Um policial viu que o homem tentava levantar a mulher de maneira agressiva, puxando-a pelos cabelos e fez a abordagem imediata.
Durante diligências da Polícia Civil nesta segunda-feira (07.10), no bairro Boa Esperança, em Alta Floresta, um investigador flagrou uma mulher sendo agredida por um homem.
A mulher foi imobilizada de forma agressiva pelo pescoço, enquanto aparentava estar com a capacidade psicomotora comprometida. O investigador parou para observar a situação e registrou um vídeo da possível ação delituosa.
Em seguida, o policial viu que o homem tentava levantar a mulher de maneira agressiva, puxando-a pelos cabelos e fez a abordagem imediata. A vítima apresentava sinais de lesões corporais e estava inconsciente.
O agressor, um homem de 41 anos, foi conduzido à delegacia, onde afirmou que havia bebido com a mulher em um bar, anteriormente, mas alegou não conhecê-la e se negou a explicar para onde tentava levá-la. A mulher foi encaminhada ao pronto-socorro municipal, onde permanece sob cuidados e será ouvida assim que receber alta médica.
A Polícia Civil investiga o caso e apura as circunstâncias que levaram à agressão.