quarta-feira, 22 abril, 2026
21.5 C
Alta Floresta

Alta Floresta: quadrilha é detida com produtos de furtos e roubos realizados na região

Date:

 (RADIOPROGRESSO)

Quatro pessoas foram detidas na terça-feira (11), após investigação das Polícias Militar e Civil diante dos constantes furtos e roubos realizados no município de Alta Floresta e região. Sendo eles uma adolescente de 16 anos e rapazes de 18, 20 e 28 anos. Um de 19 anos ainda não foi localizado.

Os indivíduos foram identificados como autores de furtos como o de uma loja de caça e pesca, onde foram levadas armas.

Segundo a Polícia, há alguns dias que os indivíduos estavam sendo monitorados através de informações de populares, que suspeitaram pelo fato dos indivíduos adentrarem comércios, não comprarem nada e ainda realizarem perguntas aos comerciantes.

A Polícia esteve no local onde os indivíduos estavam alojados e fez a detenção junto a produtos furtados, como TV, notebooks e roupas.

O veículo utilizado pelos indivíduos foi roubado em Cuiabá no mês de março e a vítima confirmou à polícia que um dos rapazes detidos foi autor do roubo.  As investigações continuam pela Polícia Civil.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Projeto resgata histórias e identidades de Mato Grosso em série audiovisua

“Memória Viva – Mato Grosso Tem História” reúne 22...

Cuiabano Leonardo Storck vence na estreia dos Jogos Sul-Americanos da Juventude

Atleta da Rio Tennis, cuiabano superou difícil estreia no...

RUGBI – Equipe de Mato Grosso confirma favoritismo e conquista título do Brasil Sevens 2026

O Brasil Sevens Adulto 2026 chegou ao fim no...

Badminton brasileiro garante duas medalhas nos Jogos Sul-Americanos da Juventude

Duplas do Brasil se classificam para semifinais dos Jogos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br