sábado, 7 novembro, 2026

Angeliquinha publicava vídeos de bebidas e festas na Bolívia enquanto estava foragida; veja

Date:

Após fugir da penitenciária feminina de Cuiabá, em 2025, ela se estabeleceu em Santa Cruz de la Sierra, onde mantinha uma casa de luxo com piscina

Angélica Saraiva de Sá, conhecida como “Angeliquinha”, morava em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, desde que fugiu da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, em agosto de 2025. Durante o período em que permaneceu foragida, ela publicou vídeos que mostram momentos de lazer no país vizinho. Nas imagens, feitas neste ano, Angeliquinha aparece segurando um copo de bebida ao lado de amigos, durante uma festa.

Em coletiva à imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (23), o delegado titular da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Victor Hugo Caetano de Freitas, contou que Angeliquinha mantinha uma vida de luxo na Bolívia, onde tinha, inclusive, uma casa com piscina em Santa Cruz de la Sierra.

Ainda conforme o delegado, Angeliquinha estava na rua quando foi localizada e presa nessa terça-feira (22), durante uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso com a Polícia Boliviana.

Leia mais – Condenada a mais de 260 anos de cadeia, Angeliquinha é capturada na Bolívia

Líder de facção

Angeliquinha é apontada como uma das principais lideranças de uma facção criminosa no norte de Mato Grosso. Segundo Victor Hugo, ela exercia controle sobre atividades criminosas na região, incluindo o tráfico de drogas, a entrada e saída de armamentos e atividades relacionadas ao garimpo.

Ainda conforme o delegado, os lucros obtidos com o tráfico eram revertidos em benefício da própria Angeliquinha e da vida que ela mantinha.

Ela possuía seis mandados de prisão em aberto e, segundo a Polícia Civil, acumula mais de 260 anos em condenações por diferentes crimes, entre eles homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa.

Leia mais – Presa na Bolívia, Angeliquinha estava entre os criminosos mais procurados do Brasil; veja lista

A foragida também figurava entre os criminosos mais procurados do Brasil, estando entre os oito nomes de Mato Grosso na Lista dos Procurados do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A captura ocorreu após trabalho de investigação e troca de informações entre as forças de segurança de Mato Grosso e da Bolívia. Agora, serão adotados os procedimentos legais necessários para o retorno de Angeliquinha ao Brasil e o cumprimento das ordens judiciais.

Leia mais – Líderes de facção fogem de penitenciária feminina em Cuiabá

Veja vídeo:

 

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cipem e Fiemt promovem encontros sobre exportação para empresários do setor florestal em Juara e Juína

Evento “Descomplicando a Exportação” será realizado nos dias 9...

Atleta de Alta Floresta busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico

Diemerson Souza Penha conquistou índice nas provas de lançamento...

Cuiabá recebe 26ª Corrida Homens do Mato nos dias 21 e 22 de novembro

Evento promovido pela Polícia Militar de Mato Grosso terá...

Cuiabano Livas Damázio leva o Brasil à semi do Mundial de 16 anos

Livas Damázio, de Cuiabá (MT), que treina na Rede...
Feito com muito 💜 por go7.com.br