quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
21.8 C
Alta Floresta

Após noite de bebedeira ‘amigo’ mata jovem a facadas em alojamento

Date:

Wector Francisco Morais Pinheiro de 25 anos, foi esfaqueado após uma discussão com um colega do alojamento onde mora, na madrugada desta quarta-feira (08), no distrito de Japuranã, em Nova Bandeirantes. O suspeito da tentativa de homicídio foi preso em flagrante em uma ação rápida da Polícia Militar e Polícia Civil após o ocorrido.
De acordo com as informações Wector e o ‘amigo’ durante a noite de ontem (07), estavam em um estabelecimento comercial consumindo bebida alcoólica e jogando sinuca, ao retornar no alojamento já durante a madrugada de hoje conforme as testemunhas teriam se desentendido, momento em que o suspeito cerca de três facadas no peito da vítima, a equipe de plantonista do Posto de Saúde de Japuranã foi acionada e realizou o atendimento preliminar de Wector, porém, durante o percurso ao Hospital municipal de Nova Bandeirantes acabou vindo a óbito.

Após a comunicação em uma ação rápida da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil o suspeito foi localizado próximo a cena do crime ainda com a faca utilizada nas mãos, momento em que foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de polícia civil.

A POLITEC foi acionada para realizar os procedimentos necessários, o local do crime foi isolado até a chegada da pericia.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Presidente e diretores da FCDL/MT participam de reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado

Assessoria de Imprensa/FCDL/MT Na manhã desta quinta-feira (15.02), o presidente...

Entrega da premiação da Campanha Ano Novo Vida Nova será nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta A CDL Alta Floresta realizará...

ITIQUIRA – Ex-prefeito e outros seis requeridos são condenados por improbidade

O ex-prefeito de Itiquira (a 357km de Cuiabá) Ernani...

Empresa instala ecoponto em cumprimento a TAC com Ministério Público

Em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br