quarta-feira, 6 maio, 2026
31.9 C
Alta Floresta

Arraiá na Floresta será realizado neste fim de semana na Praça da Cultura

Date:

O Arraiá na Floresta será realizado neste fim de semana na Praça da Cultura. A festa terá início na sexta-feira, dia 21 de junho, e irá até o domingo, dia 23. Esta é uma iniciativa do Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta, com o apoio das secretarias municipais.

Assim como nas edições anteriores, será realizado o tradicional concurso de quadrilhas. Também haverá comidas e bebidas típicas. “Estamos na fase final dos preparativos. Vai estar tudo muito bonito. Convidamos nossas famílias de Alta Floresta para que prestigiem a festa”, convida a Primeira-Dama e Gestora do Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta, Vilma Gamba.

Além de poder aproveitar momentos agradáveis com a famíia, quem participar do Arraiá na Floresta também estará ajudando as entidades beneficentes da cidade., pois, o valor arrecadado nas barracas serão destinadas as entidades beneficentes.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Corrida do Trabalhador mobiliza participantes de todas as idades em Nova Mutum

Evento promovido pela Prefeitura e pela SMELC uniu esporte,...

Semana de Mato Grosso em Nova Mutum inicia com foco na cultura pantaneira

Evento celebra os 278 anos do estado e promove...

2.º Desafio de Vôlei de Areia reunirá atletas de sete municípios mato-grossenses

Competição mobilizará 94 atletas e integra a celebração pelos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br