(nativanews)
Durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores na manhã desta terça-feira (25), o artista plástico Paulo Roberto Martins “Paulinho”, foi homenageado com uma Moção de Congratulações.
A moção foi proposta pelo vereador Charles Miranda, que afirmou esperar o fim do período eleitoral para dar a moção, o motivo da homenagem, de acordo com o edil, é a simplicidade e capacidade do artista. “O Paulinho me impressiona muito pela simplicidade dele. Eu tive a oportunidade de conhecê-lo bem neste último ano, conversando com ele, mais sobre a profundidade espiritual dele, a parte social dele, e vendo como ele vê a vida de uma maneira tão linda, tão bonita, tão simples, tão verdadeira. As vezes a gente se materializa tanto, perde tanto tempo correndo atrás do vento, tanto tempo acumulando bem material e vai perdendo o que a gente tem de mais importante, que é a nossa espiritualidade, nossa família, nossos amigos, e a gente acumula coisas que não vamos levar, e perdemos muito tempo com isso. E o Paulinho é um homem que admira a natureza da maneira que todos nós deveríamos admirar”, pontuou o vereador.
Completando 40 anos de carreira em 2016, o artista fala sobre o reconhecimento recebido, lembrando os últimos acontecimentos relacionados a administração federal, e de ser tratado com respeito na câmara em Alta Floresta. “Essa moção eu recebi como prêmio, eu não forcei essa moção, jamais forçaria um troféu, em toda a minha carreira, em toda a minha vida jamais ludibriaria alguém para que eu recebesse um prêmio, então calado é a melhor forma de se agir para que se receba um prêmio, por merecimento mesmo”, destaca Paulo Roberto “Paulinho”.