quinta-feira, 20 junho, 2024
17.6 C
Alta Floresta

Asiel Bezerra entrega relatório do 1º Estradeiro em audiência com Presidente Temer

Date:

(nativanews)

Juntamente com toda a bancada do PMDB do Estado de Mato Grosso o deputado estadual Romoaldo Junior e os prefeitos eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra, foram recebidos hoje no Palácio do Planalto pelo Presidente da República Michel Temer. Os peemedebistas estão em Brasília para tratar da destinação de recursos para MT e situar o presidente dos problemas no Estado, que há décadas estão sem documentação.

Na oportunidade a prefeito de Alta Floresta entregou o relatório do 1º Estradeiro da Integração, reforçando a solicitação da Bancada em relação a BR 163. “Nós pedimos recursos ao presidente para a ligação de Alta Floresta, Carlinda, Novo Mundo e Guarantã do Norte que liga ao Porto de Santarém”, diz  Romoaldo ao destacar como exemplo o – 1º estradeiro da Integração – realizado pelo prefeito Asiel, saindo de Alta Floresta com destino final ao Porto de Santarém no Estado do Pará, com objetivo de mostrar para o Governo do Estado e para o Governo Federal a real situação da logística de transporte da produção agrícola do extremo norte de Mato Grosso.

“Nós da Bancada do PMDB de MT, abraçamos esta causa de asfaltamento destes trechos” diz Romoaldo ao informar que presidente Michel Temer solicitou junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) um estudo da atual situação e a viabilidade de sua conclusão.

 
Asiel Bezerra entrega relatório do 1º Estradeiro em audiência com Presidente Temer

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Piloto argentino de 9 anos morre após sofrer acidente no Autódromo de Interlagos

Segundo o SuperBike Brasil, Lorenzo estava internado no Hospital...

Na semifinal da Série A3, Ação aguarda confronto entre Coritiba e Vasco

Enquanto espera, o Tuiuiú Pantaneiro segue com os treinamentos...

ETAPA TERRA NOVA – Definidos os semifinalistas da Copa Cuiabana de Futebol 7 Society 2024

A equipe dos Unidos da Rua 26 do técnico...

37% de mulheres preferem investir na carreira profissional do que se dedicar à vida materna

Cada vez mais, empresárias optam por não viver a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br