quarta-feira, 5 novembro, 2025
29.9 C
Alta Floresta

Azul suspende voos entre Alta Floresta e Cuiabá e mantém conexão com Campinas

Date:

Rota para Viracopos seguirá com três voos semanais; mudança faz parte de reestruturação estratégica da empresa.

A companhia aérea anunciou a suspensão de um de seus trechos operados na região Norte de Mato Grosso. De acordo com a Concessionária do Aeroporto (COA), a decisão é de responsabilidade exclusiva da empresa, que possui autonomia para ajustar suas rotas e horários conforme suas estratégias comerciais e operacionais.

Apesar da mudança, a concessionária afirmou que continuará prestando o suporte necessário para garantir o funcionamento regular do terminal aéreo.

Em nota oficial, a companhia explicou que a suspensão faz parte de um processo normal de realocação de capacidade com base na demanda do mercado.

Como alternativa, os passageiros afetados poderão utilizar a rota entre Alta Floresta e o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) principal hub da empresa no Brasil. A companhia destacou que essa rota contará com três voos semanais, garantindo conectividade com diversos destinos nacionais e internacionais a partir de Campinas.

Acompanhe a nota na integra:

A Centro-Oeste Airports (COA), concessionária do Aeroporto de Alta Floresta, informa que identificou que a companhia aérea Azul irá suspender a rota com destino ao Aeroporto Internacional de Cuiabá a partir de 1º de julho de 2025.

Após essa data, o terminal contará com três voos semanais com destino ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

A COA reforça que a definição de rotas e horários é de responsabilidade exclusiva das companhias aéreas, que podem realizar ajustes em sua malha conforme suas estratégias comerciais e operacionais.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Associação Sorriso de Futsal é vice-campeã estadual e segue representando Sorriso na Copa Centro-Oeste

A Associação Sorriso de Futsal (ASF) conquistou o vice-campeonato...

Seciteci publica edital de processo seletivo para professores e instrutores bolsistas do Pronatec

As inscrições começam nesta quarta-feira (5) e seguem até...

Cipem apresenta demandas do setor de base florestal em agenda com o Governo do Estado

Cipem apresenta demandas do setor de base florestal em...

Fórum Florestal e Richard Rasmussen gravam documentário em Alta Floresta sobre manejo florestal sustentável

O Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF)...
Feito com muito 💜 por go7.com.br