O final de semana em Alta Floresta foi de encontro entre os ex-colaboradores do Banco Bamerindus, agencia 081507. Mais conhecidos como Bamerindianos, eles se reuniram na estância do Kaká, espaço Coca Cola, localizada no bairro Jardim Panorama durante o sábado (14) e domingo (15) para o 2º Encontro dos Eternos Bamerindianos de Alta Floresta.
O evento contou com a presença de 27 Bamerindianos e dos diretores regionais GERAG, inspetor regional Celso Coan e supervisor Jorge Festa.
Participaram desse 2º Encontro vários ex-bancários e colaboradores com histórias e atitudes ilibadas junto a instituição, dentre esses Isabel Queirós, ex-gerente administrativa e organizadora do evento.
A ideia desse encontro, de montar um grupo de whatsApp e de reunir esses ex-colaboradores que fizeram parte da história de Alta Floresta, surgiu em 2021 através de uma iniciativa dos bamerindianos Dalva Lauton, Marcelo Maringá e Celso Coan que agradeceram a todos os colaboradores que de forma direta ou indireta apoiaram esse 2º Encontro dos Eternos Bamerindianos, em especial a jovem Daiane, aos empresários Casa Granda e Robertinho Motos e ao Presidente do Legislativo Municipal de Alta Floresta, o vereador Oslen Dias, o Tuti.
O jornalista Dany Bueno, o empresário Elvis da Acquanorte e o vereadores Francisco Airton, Claudinei de Jesus e Marcos Menin foram os convidados de honra desse 2ª encontro, além do empresário Toninho da Antenorte.
A trajetória do Banco Bamerindus em Alta Floresta durou cerca de 13 anos. Nasceu entre os anos de 1983/1984 e permaneceu até o ano de 1996, quando passou a se chamar HSBC, que no ano de 2016 foi incorporada ao Banco Bradesco.
A degustação do encontro ficou por conta do Paulinho Churras e Zù Buffet
Mais fotos do 2º Encontro dos Eternos Bamerindianos podem ser acessadas através do link https://www.facebook.com/media/set/?vanity=mtesporte&set=a.787219383414438&locale=pt_BR