quinta-feira, 22 outubro, 2026

Bebê de um ano é hospitalizado com sinais de estupro

Date:

Bebê de um ano sofreu foi internado com sinais de estupro, percebidos pela mãe quando a criança voltou da casa dos avós, na noite da segunda-feira (29), em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). A mãe e tia da criança levaram a menor a uma unidade de saúde, onde foi constatado o fato.

Conforme informações da Polícia Militar, uma assistente social da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) informou que havia dado entrada no local uma bebê de um ano com sinais de abuso.

A médica pediatra relatou que atendeu a criança, realizou alguns testes, porém pediu que um perito para exame de corpo delito.

No local, a mãe informou que criança passou o fim de semana aos cuidados da avó paterna e que, quando pegou a menor, observou comportamento estranho e as feridas nas partes íntimas da menina. Momento em que ela e a irmã decidiram levar a criança à UPA.

Elas solicitaram uma investigação do caso, pois não sabem informar o suspeito de ter cometido o crime.

O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Copa 60tinha Nuremberg de Freitas define semifinalistas em Alta Floresta

Santa Maria/AI, Operário/Carlinhos Parafusos/Beto Móveis, Amigos do Papagaio e...

Corredores podem se inscrever para a 1ª Corrida dos Lagos em Nova Mutum

Evento será realizado em 13 de dezembro, com percurso...

Handebol de Sorriso representa Mato Grosso nos Jogos da Juventude 2026

Equipes masculina e feminina garantiram vagas na etapa nacional...

Pivetta confirma Rogério Gallo no secretariado a partir de 2027

O governador reeleito de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br