terça-feira, 25 março, 2025
22.1 C
Alta Floresta

Bombeiros realizam simulação de resgate para alunos de Escolas Publicas

Date:

(tapajostv)

No último sábado, dia 19/11, alunos de escolas estaduais e municipais de Alta Floresta estiveram no complexo esportivo Geraldo Ramos, para a cerimônia de incineração da bandeira, paralelo ao evento aconteceu uma demonstração de resgate pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Na oportunidade uma simulação de como é o trabalho dos homens do Corpo de Bombeiros em um resgate com vítima, em caso de acidente automobilístico, foi realizado, desde como proceder na hora de pedir ajuda dos bombeiros ao telefone, até o passo a passo do resgate.

Sob o comando do Tenente Bombeiro Augusto, da VII/7ª Cia Independente de Bombeiros Militar, os militares realizaram também uma simulação de uma ocorrência onde um veículo estaria em chamas.

Durante todo o tempo, as ações dos heróis da vida, eram narradas por um integrante da tropa, para que as crianças e demais presentes entendessem o que estava acontecendo e também tomassem conhecimento do que fazer em caso de urgência ou emergência.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Nova Mutum conquista 2º lugar selo Ouro entre 31 municípios no programa Imuniza Mais MT

Nova Mutum conquistou mais um importante reconhecimento na área...

Rayssa Leal é campeã no STU Porto Alegre em dia vitorioso do Brasil

Etapa teve atletas brasileiros no pódio nas quatro provas A...

14ª Corrida pela Preservação da Água reuniu cerca de 1.400 atletas em Lucas do Rio Verde

Percurso incluiu 5 e 10km para atletas luverdenses, de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br