domingo, 9 fevereiro, 2025
22.1 C
Alta Floresta

CARLINDA: Grave Acidente na MT-320 Deixa Caminhonete Destruída

Date:

Carlinda, MT – Um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia MT-320, próximo ao secador Agro-Cascata, envolvendo uma caminhonete e uma carreta. A Polícia Militar foi acionada via telefone funcional e rapidamente se dirigiu ao local do acidente.

Socorro e Primeiras Informações

O condutor da caminhonete, um senhor de 75 anos, já havia sido socorrido pela equipe da Via Brasil e encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta-MT. No local, policiais militares do Núcleo de Carlinda conversaram com os envolvidos para obter mais detalhes sobre o ocorrido.

Dinâmica do Acidente

De acordo com o motorista da carreta, um homem de 39 anos, ele trafegava pela MT-208, no sentido Carlinda-Nova Canaã do Norte, quando a caminhonete, vindo no sentido oposto, colidiu na traseira do seu veículo. O impacto fez com que o motorista da caminhonete, de 75 anos, perdesse o controle e entrasse na contramão, ocasionando uma colisão lateral violenta contra a carreta. A força do impacto arremessou a caminhonete para fora da via, deixando-a completamente destruída.

Verificação de Documentação

Diante da situação, os policiais solicitaram a documentação dos veículos envolvidos. Após a verificação, constatou-se que todos os documentos estavam em ordem e regulares.

Providências e Encaminhamentos

O Boletim de Acidente foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Alta Floresta-MT para conhecimento e demais providências cabíveis. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

DE 10 A 14 DE FEVEREIRO Seciteci visita Nossa Senhora do Livramento com Circuito Itinerante MT Ciências na próxima semana

Projeto atenderá alunos e comunidade em geral para popularizar...

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 47 milhões. Confira os números

Próximo sorteio da Mega-Sena ocorre na terça-feira (11/2). Nenhuma...

SUPERLIGA B – Vôlei Alta Floresta vence Real Brasiliense e se afasta da zona da degola

Foto: Space Agency A equipe do VAF (Vôlei Alta Floresta)...

Inscrições para concurso do MPU estão abertas até 27 de fevereiro

As inscrições para o concurso público do Ministério Público...
Feito com muito 💜 por go7.com.br