terça-feira, 21 abril, 2026
32.7 C
Alta Floresta

Chico Gamba toma posse para segundo mandato como prefeito de Alta Floresta

Date:

Na manhã de quarta-feira (1º), Chico Gamba iniciou seu segundo mandato como prefeito de Alta Floresta, tendo Robson Quintino como vice-prefeito. A cerimônia de posse foi realizada no Teatro Municipal Agostinho Bizinoto, em uma Sessão Solene presidida pelo vereador Douglas Teixeira, o mais votado nas últimas eleições.

O evento reuniu amigos, familiares, membros da comunidade e autoridades locais. De acordo com o regimento interno da Câmara Municipal, a presidência da sessão cabe ao vereador mais votado.

Durante seu discurso, Robson Quintino destacou seu orgulho em assumir o cargo de vice-prefeito. “Sou alta-florestense com muito orgulho, e ser vice-prefeito da cidade que amo é uma sensação inexplicável. Podem ter certeza de que vamos fazer o melhor por nossa população”, declarou.

A cerimônia também marcou a transição oficial entre os secretários da gestão anterior, encerrada em dezembro de 2024, e os novos secretários que integrarão o governo municipal para os próximos quatro anos.

Chico Gamba agradeceu o apoio da população e enfatizou a responsabilidade de corresponder à expressiva vitória nas urnas. “Foi uma vitória histórica, com mais de 82% dos votos. Sei da responsabilidade, mas cada um dos 23.912 votos que recebi será nossa inspiração para buscar o melhor para Alta Floresta”, afirmou. O prefeito também reconheceu o trabalho da equipe de sua primeira gestão, apontando os resultados obtidos como um incentivo para alcançar ainda mais avanços nesta nova fase.

Com a posse, a gestão renovada inicia os trabalhos com o compromisso de atender às demandas da população e consolidar os projetos que impulsionam o desenvolvimento do município.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Mato Grosso conquista 29 medalhas em Concurso Mundial de Queijos

O encontro, que reuniu os mais conceituados produtores de...

MT está entre as regiões com menos moradores em casa própria no Brasil

Centro-Oeste, onde está Mato Grosso, tem o menor percentual...

Vereador é alvo de pedido de afastamento por agredir e amarrar esposa em Barra do Bugres

Boletins de ocorrência detalham agressões e cárcere com vítima...

STJ torna Silval Barbosa e deputado Nininho réus por corrupção na concessão da MT-130

Ex-governador teria facilitado concessão de rodovia à empresa do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br