sexta-feira, 11 setembro, 2026

Cidade inclusiva, sustentabilidade e justiça social serão os eixos centrais da VI Conferência da Cidade

Date:

Autor da Foto: Danúbio Ferreira

Será realizada no período de 24 a 26 de junho, no Auditório do Museu de História Natural da Unemat, a VI Conferência da Cidade. Esta é uma iniciativa do Conselho da Cidade (CONCIDADE), em conjunto com a Prefeitura.

No dia 24, além da abertura oficial, também será realizada a palestra “Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: Caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social”.

No dia 25, serão realizadas mesas redondas com as temáticas mobilidade urbana, inclusão social e equidade, sustentabilidade e meio ambiente, e inovação e tecnologia. No dia 26, haverá grupos de trabalho dos eixos temáticos, na parte da manhã.

Ainda no dia 26, mas no período da tarde, a conferência entra em sua reta final, com a sistematização e elaboração do relatório final, aprovação do relatório e a eleição dos delegados municipais que irão representar Alta Floresta na Conferência Estadual.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cuiabá recebe quarta edição do MT Warriors Championship com duas disputas de cinturão

Evento acontece neste sábado, dia 12, no Palácio das...

Duas cidades de Mato Grosso estão entre as mais quentes do Brasil

Nova Xavantina e Rondonópolis, ambas em Mato Grosso, figuraram...

Atletas de Nova Mutum conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê em Goiânia e garantem vaga na grande final

Representantes de Nova Mutum conquistaram ouro, prata e bronze...

Câmara Municipal promove I Simpósio de Regularização Fundiária Urbana em Nova Mutum

Evento gratuito, no dia 17 de setembro, reunirá especialistas...
Feito com muito 💜 por go7.com.br