segunda-feira, 25 agosto, 2025
34.9 C
Alta Floresta

Corpo de Bombeiros combate incêndio em secador de grãos em Novo Mundo

Date:

Foram necessárias cerca de sete horas de trabalho e aproximadamente 50 mil litros de água

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na madrugada desta sexta-feira (13.6), um incêndio em um secador de grãos em uma propriedade rural, no município de Novo Mundo (a 746 km de Cuiabá).

A equipe do 4º Núcleo Bombeiro Militar (4º NBM) foi acionada por volta das 1h20min e rapidamente se deslocou para o sinistro.

No local, os bombeiros militares iniciaram o combate ao fogo, utilizando a água da viatura e do reabastecimento feito por tanques puxados por tratores da propriedade.

Foram necessárias cerca de sete horas de trabalho e aproximadamente 50 mil litros de água para extinguir as chamas.

Após o combate, a equipe realizou o rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes e evitando novas reignições. Ninguém ficou ferido.

Não há informações sobre as causas do incidente.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Espetáculo “Encanto” lota o auditório da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde

O musical é inspirado no desenho da Disney e...

ExpoEstudantil 2025 reúne estudantes na Arena Pantanal para discutir futuro e carreiras

Evento gratuito nos dias 26 e 27 de agosto...

Rondonópolis Hawks vence Tubarões do Cerrado e mantém invencibilidade na Superliga de FA

Matheus Barozzi brilha com dois touchdowns e ataque terrestre...
Feito com muito 💜 por go7.com.br