domingo, 14 dezembro, 2025
21.6 C
Alta Floresta

Corpo de Bombeiros combate incêndio em secador de grãos em Novo Mundo

Date:

Foram necessárias cerca de sete horas de trabalho e aproximadamente 50 mil litros de água

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na madrugada desta sexta-feira (13.6), um incêndio em um secador de grãos em uma propriedade rural, no município de Novo Mundo (a 746 km de Cuiabá).

A equipe do 4º Núcleo Bombeiro Militar (4º NBM) foi acionada por volta das 1h20min e rapidamente se deslocou para o sinistro.

No local, os bombeiros militares iniciaram o combate ao fogo, utilizando a água da viatura e do reabastecimento feito por tanques puxados por tratores da propriedade.

Foram necessárias cerca de sete horas de trabalho e aproximadamente 50 mil litros de água para extinguir as chamas.

Após o combate, a equipe realizou o rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes e evitando novas reignições. Ninguém ficou ferido.

Não há informações sobre as causas do incidente.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

ENTREGA EM LEVERGER – Governador afirma que orla traz “qualidade de vida ao cidadão e atrativo aos turistas”

Espaço recebeu R$ 13,4 milhões em investimentos e integra...

Cuiabá recebe 2ª edição do MT Warriors com premiação acima de R$ 50 mil

Evento de kickboxing profissional acontece no dia 20 de...

Mato Grosso abre maior pista de skate da América Latina

Parque Novo MT estreia maior skate park da América...

Seciteci promove nova rodada de curso gratuito “Do zero ao primeiro negócio” em Cuiabá

Iniciativa faz parte do Programa Estadual de Qualificação Profissional...
Feito com muito 💜 por go7.com.br