sábado, 7 novembro, 2026

Corpo de Bombeiros combate incêndio em secador de grãos em Novo Mundo

Date:

Foram necessárias cerca de sete horas de trabalho e aproximadamente 50 mil litros de água

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na madrugada desta sexta-feira (13.6), um incêndio em um secador de grãos em uma propriedade rural, no município de Novo Mundo (a 746 km de Cuiabá).

A equipe do 4º Núcleo Bombeiro Militar (4º NBM) foi acionada por volta das 1h20min e rapidamente se deslocou para o sinistro.

No local, os bombeiros militares iniciaram o combate ao fogo, utilizando a água da viatura e do reabastecimento feito por tanques puxados por tratores da propriedade.

Foram necessárias cerca de sete horas de trabalho e aproximadamente 50 mil litros de água para extinguir as chamas.

Após o combate, a equipe realizou o rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes e evitando novas reignições. Ninguém ficou ferido.

Não há informações sobre as causas do incidente.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cipem e Fiemt promovem encontros sobre exportação para empresários do setor florestal em Juara e Juína

Evento “Descomplicando a Exportação” será realizado nos dias 9...

Atleta de Alta Floresta busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico

Diemerson Souza Penha conquistou índice nas provas de lançamento...

Cuiabá recebe 26ª Corrida Homens do Mato nos dias 21 e 22 de novembro

Evento promovido pela Polícia Militar de Mato Grosso terá...

Cuiabano Livas Damázio leva o Brasil à semi do Mundial de 16 anos

Livas Damázio, de Cuiabá (MT), que treina na Rede...
Feito com muito 💜 por go7.com.br