quinta-feira, 30 abril, 2026
23.8 C
Alta Floresta

Decisão coletiva – Cooperativa Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM realiza assembleias de 2025

Date:

Em formato 100% digital, o encontro visa dar transparência ao exercício de 2024, quando os associados exercem o seu poder de voto e decidem os rumos do negócio

Com o objetivo de apresentar os resultados do exercício em 2024 e decidir sobre os próximos passos e estratégias para o ano de 2025, a cooperativa Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM realizará a Assembleia de Associados no dia 11 de março às 19h (horário de MT, 20h horário do PA). Em formato totalmente digital, os associados poderão assistir e votar. Para participar basta acessar o endereço eletrônico www.fundacao.sicredi.com.br/assembleias ou entrar pelo aplicativo Sicredi (ir em menu > assembleias).

As assembleias representam o processo democrático da tomada de decisão das cooperativas, quando os associados podem acompanhar e decidir a respeito de pautas e questões importantes do negócio, como a distribuição dos resultados financeiros, a destinação de recursos para fundos de reserva, Fundo Social, investimentos futuros da cooperativa, entre outros. Além disso, durante o encontro, são eleitas as lideranças para o próximo ciclo.

Com atuação em 30 municípios no Norte de Mato Grosso e Oeste do Pará, com 48 agências, a cooperativa Sicredi Grandes Rios atende mais que 220 mil associados. Este ano, os associados que participarem da assembleia terão a chance de fazer a diferença na vida da comunidade. Isso porque, para cada associado participante do evento, a cooperativa destinará R$ 30 (trinta reais) para o Fundo Social da cidade, beneficiando diretamente os projetos e instituições locais.

Para o presidente da Cooperativa Paulo Roberto Schmidt, a participação ativa dos associados fortalece o compromisso coletivo, garantindo que as decisões sejam tomadas de forma transparente e alinhadas às necessidades da comunidade. “A participação dos nossos associados representa um compromisso coletivo, onde cada um tem voz e papel fundamental na construção do futuro da cooperativa. Juntos, seguimos construindo uma cooperativa cada vez mais forte e conectada com as necessidades dos nossos associados”, afirma.

No ano passado, mais de 33 mil associados participaram da Assembleia, o que gerou um repasse superior a R$ 1 milhão para apoiar entidades da comunidade local.

Assembleia de Núcleos – Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM

Data: 11/03/2025
Horário: 19h (MT), 20h (PA)
Como assistir: acesse fundacaoo.sicredi.com.br/assembleias ou entre pelo Aplicativo Sicredi (Menu Lateral > Assembleias)

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Parabéns, IFMT Campus São Vicente, pelos 83 anos

É com profunda alegria que participei das comemorações pelo...

Alta Floresta sedia Taça Mato Grosso de Futsal Sub17 no final de semana

Alta Floresta será palco de mais uma importante competição...

Prefeitura de Lucas licita modernização da iluminação do estádio Passo das Emas

A prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou edital...

DE 2 A 8 DE MAIO – Juína sedia etapa regional Noroeste dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses

Competições promovidas pela Secel reúnem mais de 1.070 participantes...
Feito com muito 💜 por go7.com.br