sábado, 7 novembro, 2026

Dezessete pessoas recebem certificado de Condutor de Turismo Local

Date:

Foi realizada, no auditório do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus Alta Floresta, a cerimônia de entrega dos certificados aos participantes do curso de Condutor de Turismo Ambiental Local.

Com a realização deste curso, os organizadores buscam proporcionar uma compreensão dos aspectos ambientais e socioculturais dos locais turísticos de Alta Floresta, permitindo que os participantes atuem no atendimento aos visitantes e turistas de outras cidades e estados.

Em uma ação conjunta, o IFMT Campus de Alta Floresta e a Gestão Pública Municipal estão desenvolvendo estratégias para o fortalecimento da qualificação profissional em prol das políticas públicas de turismo local. O curso contou com uma carga horária de 150 horas, divididas entre aulas práticas e teóricas.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cipem e Fiemt promovem encontros sobre exportação para empresários do setor florestal em Juara e Juína

Evento “Descomplicando a Exportação” será realizado nos dias 9...

Atleta de Alta Floresta busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico

Diemerson Souza Penha conquistou índice nas provas de lançamento...

Cuiabá recebe 26ª Corrida Homens do Mato nos dias 21 e 22 de novembro

Evento promovido pela Polícia Militar de Mato Grosso terá...

Cuiabano Livas Damázio leva o Brasil à semi do Mundial de 16 anos

Livas Damázio, de Cuiabá (MT), que treina na Rede...
Feito com muito 💜 por go7.com.br