sábado, 7 novembro, 2026

EM NOVA GUARITA – Jovem é preso em flagrante pela PM após enforcar e ameaçar esposa de morte

Date:

Suspeito chegou de apagar um cigarro na testa da vítima; homem tentou fugir da abordagem

Um jovem, de 21 anos, foi preso por policiais militares do 3º Pelotão, na manhã desta terça-feira (01.10), suspeito de violência doméstica, ameaça e lesão corporal contra a esposa, de 20, no bairro Progresso, em Nova Guarita (a 676 km de Cuiabá). A mulher contou que sofreu uma queimadura de cigarro na testa e foi enforcada pelo marido.

Os policiais militares receberam denúncia, de uma equipe médica do pronto-atendimento do município, de que uma mulher havia sido espancada pelo marido. A vítima apresentava diversas lesões pela boca, queixo e um dos dedos das mãos.

Aos militares, a jovem relatou que o suspeito saiu na noite de segunda-feira (30.09) para comprar um cigarro, mas só retornou em casa essa manhã. O homem estava completamente embriagado e proferia diversas palavras de baixo calão.

Assim que entrou em casa, o homem apagou um cigarro na testa da vítima. Questionado sobre a atitude, a mulher contou que foi enforcada pelo suspeito e arremessada para cima da cama, sendo novamente enforcada e ameaçada de morte.

A mulher conseguiu fugir do suspeito, foi até a casa de alguns familiares pedir ajuda e foi levada para unidade de saúde. Após o relato, as equipes foram até a casa dos envolvidos e identificaram o rapaz. Com aproximação dos policiais, o homem correu por algumas quadras, foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cipem e Fiemt promovem encontros sobre exportação para empresários do setor florestal em Juara e Juína

Evento “Descomplicando a Exportação” será realizado nos dias 9...

Atleta de Alta Floresta busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico

Diemerson Souza Penha conquistou índice nas provas de lançamento...

Cuiabá recebe 26ª Corrida Homens do Mato nos dias 21 e 22 de novembro

Evento promovido pela Polícia Militar de Mato Grosso terá...

Cuiabano Livas Damázio leva o Brasil à semi do Mundial de 16 anos

Livas Damázio, de Cuiabá (MT), que treina na Rede...
Feito com muito 💜 por go7.com.br