segunda-feira, 21 setembro, 2026

FATALIDADE – Bebê morre após ingerir produto de limpeza em MT

Date:

(folhamax)

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de um ano e quatro meses de idade que foi confirmada por médicos do hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (4). De acordo com o que está sendo apurado, a criança ingeriu um produto de limpeza um dia antes.

Os pais, que chegaram com o bebê na unidade médica na tarde de sábado disseram que a menina estava passando mal e que provavelmente ela havia ingerido um produto usado para limpeza de casa. O produto estava em uma garrafa pet que caiu de um armário.

O casal levou a criança ao hospital, porém ela não resistiu e teve o óbito confirmado 24 horas depois. A Polícia Civil foi comunicada pelos funcionários e uma equipe de investigadores esteve liberando o corpo.

O delegado Rafael Scatolon agora aguarda os exames que irão identificar as causas da morte da menina. Caso seja comprovado que ela ingeriu o produto de limpeza, os pais podem ser autuados pelo crime de homicídio culposo.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

ELEIÇÕES 2026 – Pivetta chega a 42,4% e abre 12,8 pontos sobre Wellington, aponta pesquisa

Levantamento do Paraná Pesquisas ouviu 1.352 eleitores em 50...

Mega-Sena acumula e pagará R$ 32 milhões na terça; confira dezenas

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena do Concurso...

Brasil fecha Copa do Mundo de ginástica com mais cinco pódios

Domingo na Hungria tem 2 ouros brasileiros com Flávia...

Festival Paralímpico de Cuiabá reúne centenas de pessoas no Ginásio Dom Aquino

Mais de 200 pessoas participaram da segunda edição do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br