sexta-feira, 1 maio, 2026
32.9 C
Alta Floresta

Gastronomia com ingredientes típicos da Amazônia foi marca registrada do Amazônia Food

Date:

A Praça da Cultura recebeu, nos dias 18, 19 e 20 de outubro, a segunda edição da Feira Amazônia Food, que teve como marca registrada os ingredientes típicos da nossa região, além do tradicional chope artesanal.

Sobremesas de açaí, rissoles de peixe, vatapá de frango e camarão, tacacá, chopp artesanal, mix de frutas, entre outros, fizeram parte do cardápio. “O cardápio doda Amazônia Food ofereceu opções interessantes. Provei algumas e tudo estava delicioso”, elogiou a moradora do Jardim Panorama, Maria José dos Santos.

OA Amazônia Food, mesmo em sua segunda edição, já se consolida como um espaço democrático, onde os empresários têm a oportunidade de mostrar seu valor. Além do bom atendimento, o evento proporciona momentos de alegria entre amigos e familiares.

“Essa combinação de sabores com o ritmo da boa música durante o Fescaf foi uma ótima escolha para as nossas famílias. Temos uma gastronomia rica em cores e sabores. Nossos empreendedores estão de parabéns pelo excelente trabalho durante oa Amazônia Food”, destacou o diretor de Turismo, Méliton Dias.

OA Amazônia Food foi realizado na Praça da Cultura, com organização da Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, e apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL). O evento aconteceu em conjunto com a 35ª edição do Festival da Canção de Alta Floresta (Fescaf).

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Mixto encara Ferroviária buscando reação no Brasileirão Feminino

O Mixto tenta interromper uma sequência negativa nessa sexta...

MEDALHA DE PRATA – Mato-grossense alcança recorde no salto em altura nos Jogos Sul-Americanos da Juventude

Municipio de Araputanga celebra conquista internacional de Lucas Martins...

Parabéns, IFMT Campus São Vicente, pelos 83 anos

É com profunda alegria que participei das comemorações pelo...
Feito com muito 💜 por go7.com.br