quinta-feira, 23 maio, 2024
24.9 C
Alta Floresta

Governador Mauro Mendes confirma avanço das obras do viaduto em Nova Mutum

Date:

A cidade de Nova Mutum recebeu com entusiasmo na segunda-feira (18) a visita do Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, acompanhado pelo Vice-governador Otaviano Pivetta e pelo Presidente do Conselho Administrativo da Rota do Oeste, Cidinho Santos. O objetivo da visita foi acompanhar de perto as obras de construção do Viaduto da Avenida Mutum, uma importante iniciativa para a região.

O Prefeito Leandro Félix e o Vice-prefeito Alcindo Uggeri receberam as autoridades, destacando a relevância do evento para o município. A visita ocorreu nas dependências da obra do viaduto, onde a comitiva pôde verificar o andamento dos trabalhos e demonstrar apoio ao progresso das infraestruturas locais.

A presença das autoridades estaduais reforçou o compromisso com o desenvolvimento de Nova Mutum e região, evidenciando a importância estratégica da obra para a mobilidade urbana e o crescimento econômico da região.

O Governador Mauro Mendes, afirmou que esses investimentos em infraestrutura são fundamentais para o desenvolvimento econômico da região e para melhorar a qualidade de vida da população.

Quero expressar minha gratidão à comunidade local. Reconheço que o investimento é ousado por parte da Administração Municipal, mas é um passo necessário para garantir a segurança de muitos trabalhadores e usuários da rodovia” – lembrou o Governador.

Leandro Félix, afirmou estar extremamente satisfeito com o progresso das obras do Viaduto da Av. Mutum com BR-163. O compromisso dos nossos representantes, com o progresso de nossa cidade é um sinal promissor para o futuro da região.

“Estamos trabalhando para garantir que Nova Mutum continue a prosperar e se desenvolver. Essa obra, é um grande passo rumo ao desenvolvimento e à melhoria da infraestrutura em nossa cidade ” – disse Félix

OBRA VIADUTO DA AV. MUTUM / BR-163

A passagem sob o viaduto (Av. Mutum) manterá as mesmas características da avenida, com duas vias de 8,5 metros de largura cada, indo e voltando, e um canteiro central de 20 metros de largura. Isso ligará a rotatória menor do lado da cidade à rotatória maior do lado da loja Hiper Gotardo.

Na parte superior do viaduto (rodovia), haverá quatro pistas (duas sentido Cuiabá, duas sentido Sinop), cada uma com 3,6 metros de largura e 2,5 metros de acostamento em cada lado do viaduto. A altura do viaduto será de 5,5 metros para garantir a passagem de todos os tipos de veículos.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Nova Mutum realizará passeio ciclístico alusivo a Campanha Maio Amarelo

A Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria...

Lutador sinopense vence por nocaute e conquista cinturão em evento de MMA

O morador de Sinop, Raí Douglas, conquistou o cinturão...

Papa reconhece segunda intercessão de beato que fez milagre em MS

O papa Francisco reconheceu, nesta quinta-feira (23/5), o segundo milagre do...

Idosos são resgatados em situação de maus-tratos em Carlinda

Um casal de idosos, de 90 e 85 anos,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br