segunda-feira, 21 setembro, 2026

Homem é atingido por chifrada de boi e socorrido pelos bombeiros em Alta Floresta

Date:

Vítima de 29 anos sofreu perfuração no tórax em propriedade rural às margens da MT-325 e foi encaminhada ao Hospital Regional

Na manhã desta terça-feira (7), um homem de 29 anos foi socorrido após ser atingido por uma chifrada de boi em uma propriedade rural localizada às margens da rodovia MT-325, em Alta Floresta. A vítima sofreu uma perfuração na região do tórax e precisou de atendimento médico urgente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate encontrou a caminhonete que transportava o homem no caminho para a cidade. Ele estava consciente, orientado e sentado no banco do carona, apresentando escoriações e o ferimento no tórax.

A vítima foi transferida para a viatura dos bombeiros em uma maca rígida, onde recebeu oxigenoterapia durante o trajeto até o Hospital Regional Albert Sabin. O homem foi entregue aos cuidados da equipe médica de plantão.

Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do incidente ou o atual estado de saúde da vítima.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

ELEIÇÕES 2026 – Pivetta chega a 42,4% e abre 12,8 pontos sobre Wellington, aponta pesquisa

Levantamento do Paraná Pesquisas ouviu 1.352 eleitores em 50...

Mega-Sena acumula e pagará R$ 32 milhões na terça; confira dezenas

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena do Concurso...

Brasil fecha Copa do Mundo de ginástica com mais cinco pódios

Domingo na Hungria tem 2 ouros brasileiros com Flávia...

Festival Paralímpico de Cuiabá reúne centenas de pessoas no Ginásio Dom Aquino

Mais de 200 pessoas participaram da segunda edição do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br