quarta-feira, 9 julho, 2025
24.3 C
Alta Floresta

Homem morto no acidente em Alta Floresta é sepultado em Sorriso

Date:

(sonoticias/foto/nativanews)

O homem que morreu em acidente, na tarde do último sábado 22, em Alta Floresta, foi sepultado em Sorriso. Ronaldo Bogado Hermann, 41 anos, se envolveu na colisão entre duas motos, na avenida Ariosto da Riva, no centro de Alta Floresta.

De acordo com uma funerária em Alta Floresta, no atestado de óbito consta que ele teve traumatismo craniano.

Não foi feita necropsia no IML – Instituto Médico Legal- em Alta Floresta porque não haveria profissional atendendo no sábado. O corpo foi encaminhado ao IML em Sorriso onde foram feitos procedimentos, no final da manhã deste domingo. Como dois filhos dele residem em Sorriso, a decisão foi pelo sepultamento no município, informou, ao Só Notícias, a funerária São Jorge.

O acidente foi na avenida Ariosto da Riva, próximo a Igreja Matriz de Alta Floresta. Ronaldo estava em uma Yamaha Crypton. A polícia apura a versão que as duas motocicletas trafegavam no mesmo sentido e a moto dele teria sido atingida por outra, cujo condutor ficou ferido.

Os dois foram atendidos pelos bombeiros e levados ao hospital. O estado de saúde do outro motoqueiro não foi informado.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Soja avança 12% e ocupa mais de 52 milhões de hectares no Brasil, revela mapeamento inédito da SpectraX

Com expansão de 12,1%, mapeamento detalha avanço da cultura...

Câmara de Lucas do Rio Verde aprova doação de terreno para entidade social e lei de acessibilidade em eventos

Os vereadores aprovaram nesta segunda-feira, em sessão ordinária, uma...

Referência no estado: Lucas do Rio Verde avança e atinge 67,8 km de ciclovias e ciclofaixas

Levantamento da malha cicloviária do município foi realizado pela...
Feito com muito 💜 por go7.com.br