(folhamax)
O lavador de carros Kleverson Souza de Moraes, 31, não resistiu aos disparos de arma de fogo que recebeu na tarde desta sexta-feira num campo de futebol no bairro Bela Vista e morreu no pronto-socorro de Cuiabá. A Polícia Civil até o momento não sabe quem foi o autor dos disparos.
Conforme informações passadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o rapaz estava conversando com outro homem no campo de futebol, quando o seu pai que estava chegando do trabalho pediu para que ele fosse para casa. A vítima, porém, continuou a conversa.
Sem perceber nada de estranho, o pai do lavador de carros seguiu até a sua residência próximo ao campo de futebol e ouviu o barulho de quatro disparos de arma de fogo no momento em que entrou no portão.
O pai saiu na rua novamente para ver o que aconteceu e avistou o seu filho caído no campo. Ele ainda conseguiu colocar Kleverson em um carro e o levou até o pronto-socorro. No entanto, ele teve a morte confirmada pouco após dar entrada na unidade de saúde.
A Polícia Civil esteve na unidade médica e liberou o cadáver que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O seu pai, assim como moradores da região devem ser intimados para serem ouvidos nos próximos dias.