sábado, 15 março, 2025
33.9 C
Alta Floresta

MC La Brysa: corpo de rapper é transladado para funeral em Três Lagoas

Date:

Funeral da jovem vai ser realizado, neste domingo (12), às 7h e será aberto a amigos e familiares

O corpo da MC La Brysa, que foi encontrada morta próximo em Cuiabá, no Mato Grosso, é transladado para Três Lagoas (MS), neste sábado (11). O sepultamento da rapper será realizado na cidade onde a jovem nasceu.

A expectativa é de que o corpo da rapper chegue em Três Lagoas entre a noite deste sábado e a madrugada deste domingo (12).

Em decorrência da distância, o velório será realizado no domingo, às 7h. A cerimônia vai ser de 1 hora e será aberta aos familiares e amigos. A jovem será sepultada no Cemitério Municipal da cidade.

Laysa nasceu Três Lagoas e mudou-se para o estado vizinho no ano passado. A ida foi uma tentativa de investir na carreira de MC. A artista também atuava como poetisa e compositora.

Morte da rapper

mc La Brysa 1

Após o resultado da necrópsia, que apontou que a MC La Brysa foi vítima de afogamento, o delegado Bruno Abreu afirmou que a poetisa foi jogada no rio ainda com vida. Segundo ele, essa conclusão está baseada numa prévia do laudo de necropsia que acusou a existência de água e de areia nos pulmões da rapper.

A MC desapareceu no dia 3 de janeiro. A jovem foi encontrada após um pescador avistar o corpo na superfície do rio e conduzi-lo até a margem. O caso está sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), que trabalha com a suspeita de crime cometido por uma facção

Leia mais

  1. MC La Brysa morreu por afogamento após ser jogada em rio com lata de concreto

  2. MC La Brysa: polícia apura se facção está por trás de assassinato brutal em Cuiabá

Embora as características físicas e as tatuagens sejam compatíveis com as de Laysa, a identificação oficial depende do exame papiloscópico. Os papiloscopistas aguardam o envio do prontuário civil de Mato Grosso do Sul, onde a rapper nasceu, para concluir a confirmação da identidade.

O delegado Edison Pick, responsável pela investigação, afirmou que a forma como o corpo foi deixado no rio indica um crime premeditado, possivelmente praticado por membros de uma facção criminosa. A polícia segue apurando a motivação do crime e os possíveis envolvidos.

MC La Brysa estava em Cuiabá há cerca de um ano, onde buscava impulsionar sua carreira musical.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Sorriso recebe 1º Nortão Open de Jiu-Jitsu neste fim de semana

O torneio contará com a participação de 12 municípios...

Caso de cachorro abandonado em Alta Floresta gera repercussão na mídia

Moradora resgata animal ferido, mas prefeito Chico Gamba assume...

Painel Logístico no Show Safra 2025 debaterá impacto das ferrovias no agronegócio

Convite foi feito pelo prefeito Miguel Vaz durante audiência...
Feito com muito 💜 por go7.com.br