domingo, 19 abril, 2026
21.5 C
Alta Floresta

Moradora de Carlinda é hospitalizada após sofrer estupro coletivo em Alta Floresta

Date:

Uma mulher de 25 anos foi hospitalizada após ter sido estuprada em Alta Floresta, no sábado(03), de acordo com o boletim de ocorrência. A PM recebeu solicitação do pronto de atendimento médico do munícipio de Carlinda onde a atendente informou que havia dado entrada naquela unidade de saúde uma pessoa do sexo feminino, vitima de abuso sexual.

A vítima relatou à PM que esteve participando de um evento em Alta Floresta no sábado (03), quando por volta das 03h00 passou mal, após ingerir bebida alcoólica, sendo levada por cinco homens para uma casa abandonada que fica próxima ao local do evento.

Relatou ainda que foi ameaçada com uma faca e abusada sexualmente por 03 (três) dos suspeitos, a vítima não soube dizer o nome de nenhum dos envolvidos, apenas as seguintes características, que eram 05 homens sendo dois menores de idade, dois deles possuíam uma tatuagem na mão direita, eram morenos, magros e altos, outro suspeito era baixo, forte com tatuagem no braço esquerdo.

 Após sofrer o abuso sexual, a vítima deslocou-se para a cidade de Carlinda onde pediu ajuda do ex-marido para socorro médico, pois sentia fortes dores abdominais, ficando sob cuidados médicos no pronto atendimento médico de Carlinda.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Esporte Clube Alta Floresta é confirmada para disputa da Taça Brasil de Futsal 2026

Equipe do município está entre os 10 participantes da...

Melina de Mato Grosso atropela e vai às quartas do Brasil Sevens

O Brasil Sevens Adulto 2026 começou com um recado...

Jogos Sul-Americanos da Juventude – Brasil tem dobradinhas na ginástica dos Jogos Sul-Americanos da Juventude

A ginástica artística do Jogos Sul-Americanos da Juventude foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br