domingo, 14 abril, 2024
21.8 C
Alta Floresta

Moradora de Carlinda é hospitalizada após sofrer estupro coletivo em Alta Floresta

Date:

Uma mulher de 25 anos foi hospitalizada após ter sido estuprada em Alta Floresta, no sábado(03), de acordo com o boletim de ocorrência. A PM recebeu solicitação do pronto de atendimento médico do munícipio de Carlinda onde a atendente informou que havia dado entrada naquela unidade de saúde uma pessoa do sexo feminino, vitima de abuso sexual.

A vítima relatou à PM que esteve participando de um evento em Alta Floresta no sábado (03), quando por volta das 03h00 passou mal, após ingerir bebida alcoólica, sendo levada por cinco homens para uma casa abandonada que fica próxima ao local do evento.

Relatou ainda que foi ameaçada com uma faca e abusada sexualmente por 03 (três) dos suspeitos, a vítima não soube dizer o nome de nenhum dos envolvidos, apenas as seguintes características, que eram 05 homens sendo dois menores de idade, dois deles possuíam uma tatuagem na mão direita, eram morenos, magros e altos, outro suspeito era baixo, forte com tatuagem no braço esquerdo.

 Após sofrer o abuso sexual, a vítima deslocou-se para a cidade de Carlinda onde pediu ajuda do ex-marido para socorro médico, pois sentia fortes dores abdominais, ficando sob cuidados médicos no pronto atendimento médico de Carlinda.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br