sábado, 13 abril, 2024
22.9 C
Alta Floresta

Motorista fica ferido em grave colisão entre ambulância e carreta na BR-163

Date:

(sonoticias)

A colisão frontal entre uma carreta Scania e uma ambulância ocorreu, na BR-163, nas proximidades do município de Nova Santa Helena (124 quilômetros de Sinop), esta manhã. Um fonte informou, ao Só Notícias, que o motorista da ambulância (placas de Colíder) ficou ferido, com suspeita de fratura em uma perna.

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Colíder. Com o impacto, o condutor da ambulância foi arremessado para fora. Algumas pessoas pararam e ajudaram o motorista até a chegada dos bombeiros.

A ambulância ficou completamente destruída e ficou na pista. O tráfego está parcialmente interrompido. As causas do acidente começam a ser apuradas. A Polícia Rodoviária Federal está no local. O trecho onde houve a colisão fica em uma serra.

 

 
Motorista fica ferido em grave colisão entre ambulância e carreta na BR-163 Motorista fica ferido em grave colisão entre ambulância e carreta na BR-163 Motorista fica ferido em grave colisão entre ambulância e carreta na BR-163 Motorista fica ferido em grave colisão entre ambulância e carreta na BR-163 Motorista fica ferido em grave colisão entre ambulância e carreta na BR-163

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br