terça-feira, 25 março, 2025
22.1 C
Alta Floresta

Mulher morre após ter cabeça esmagada por caminhonete em Alta Floresta

Date:

(florestanet)

Paola Andrea Giraldo Salazar, 25 anos, com nacionalidade Colombiana não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada no pronto socorro do Hospital Regional Albert Sabin em Alta Floresta.

Ela teve a cabeça esmagada por uma caminhonete Amarok, de cor branca, em um acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde desta terça-feira, 22, na avenida Ludovico da Riva, próximo ao Secitec, centro de Alta Floresta.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Florestanet, Paola Andrea Giraldo Salazar estava na garupa da motocicleta que era conduzida por Valdirene Machado, de 26 anos.

Com o impacto na traseira da motocicleta, as duas ocupantes acabaram caindo no asfalto. Uma testemunha que presenciou o acidente relatou que ao fugir do local, o condutor acabou passando com o pneu traseiro da caminhonete por cima da cabeça de Paola.

As duas ocupantes da motocicleta foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o hospital, mas Paola que teve escoriações nos braços e corte no crânio, não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois em virtude de traumatismo de crânio encefálico.

Para a polícia, testemunhas relataram que a caminhonete estava com tambores aparentemente de óleo diesel na carroceria e seguiu em alta velocidade sentido ao bairro Cidade Alta.

Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu localizar a caminhonete escondida em um terreno na avenida Mato Grosso, próximo a rotatória no bairro Cidade Alta. Agora a polícia aguarda a apresentação do suspeito.

O atual estado de saúde da condutora da motocicleta Valdirene Machado não foi divulgado.

Mais informações em instantes.

 
Mulher morre após ter cabeça esmagada por caminhonete em Alta Floresta Mulher morre após ter cabeça esmagada por caminhonete em Alta Floresta Mulher morre após ter cabeça esmagada por caminhonete em Alta Floresta Mulher morre após ter cabeça esmagada por caminhonete em Alta Floresta Mulher morre após ter cabeça esmagada por caminhonete em Alta FlorestaMulher morre após ter cabeça esmagada por caminhonete em Alta Floresta Mulher morre após ter cabeça esmagada por caminhonete em Alta Floresta

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Nova Mutum conquista 2º lugar selo Ouro entre 31 municípios no programa Imuniza Mais MT

Nova Mutum conquistou mais um importante reconhecimento na área...

Rayssa Leal é campeã no STU Porto Alegre em dia vitorioso do Brasil

Etapa teve atletas brasileiros no pódio nas quatro provas A...

14ª Corrida pela Preservação da Água reuniu cerca de 1.400 atletas em Lucas do Rio Verde

Percurso incluiu 5 e 10km para atletas luverdenses, de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br