domingo, 25 outubro, 2026

OAB Alta Floresta emite nota de pesar pelo falecimento do advogado Wilmar David

Date:

O advogado Wilmar David Lucas, 64 anos, pioneiro em Alta Floresta, faleceu nessa terça (5) na capital do estado. Ele lutava contra um câncer há vários anos.

Drº Wilmar advogou em Alta Floresta por aproximadamente 35 anos tendo sido procurador do Município de Alta Floresta no período 1997/2000 na gestão do ex-prefeito Vicente da Riva.

Advogado ético, trabalhador, Wilmar sempre valorizou muito a familia.

Foi presidente da 8 ° subseção da OAB de Alta Floresta e Conselheiro Estadual da OAB.

Em nota emitida pela Drª Lourdes Volpe Navarro, presidente da OAB Alta Floresta, se solidariza com os amigos e familiares. “A OAB está consternada e temos certeza que Deus confortará os corações da família e dos amigos”.

A OAB-MT também lamentou o falecimento do advogado altaflorestense e expressou condolências aos enlutados com esta perda.
O corpo de Wilmar David Luvas foi transladado para a município de Engenheiro Beltrão/Pr, onde será velado e sepultado.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Wrestling transforma vida de atleta autista em Roraima e resgata paixão do pai treinador pela modalidade

Após aderir ao wrestling, Laura Silvestre passou a lidar...

Leonardo Storck encerra maior campanha profissional nas quartas Maceió e joga em João Pessoa

Leonardo Storck, jovem de 17 anos, que treina na...

Eleitores de quatro municípios votarão neste domingo (25) em plebiscitos sobre limites territoriais

Consultas foram convocadas pela ALMT, que esclarece como será...

Sérgio Ricardo destaca capacitação de 1.670 agentes públicos e anuncia mais 2 mil vagas para 2027

Segunda edição do MBA em Gestão de Cidades reuniu...
Feito com muito 💜 por go7.com.br