domingo, 26 maio, 2024
20.3 C
Alta Floresta

Oportunidade: Mais de 150 vagas estão abertas em Mato Grosso

Date:

(Yeda Magossi, repórter do GD)

Esta semana em Mato Grosso estão disponíveis mais de 150 vagas de emprego para trabalhar em diversas cidades do estado. As prefeituras de Carlinda, Nova Lacerda, Itaúba e Santa Helena oferecem oportunidades de empregos para trabalhar na área da educação. Mas para quem atua em outras áreas também há vagas.

A Companhia Paranaense de Energia (COPEL) divulgou o edital de concurso público destinado ao preenchimento de 9 vagas de trabalho para os níveis médio, técnico e superior, no âmbito do estado do Mato Grosso, nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis e Sinop.

Confira as vagas disponíveis, todas para trabalho na Usina Hidrelétrica Colíder são de médio, técnico em eletrônica, edicacações, mecânica e segurança do trabalho. Para nível superior é para engenheiro eletricista.
Para todas as ocupações, dependendo da atividade, a jornada diária de 08 horas está sujeita a horário diferenciado do padrão da Companhia, que é das 8h as 18h, podendo, inclusive, ser horário noturno e/ou turno fixo ou de revezamento. A COPEL poderá alterar a jornada, de acordo com as suas necessidades. As remunerações dos aprovados e convocados irão variar entre 1.736 reais a 7.274 reais.

Os interessados deverão realizar as inscrições exclusivamente via endereço eletrônico: www.nc.ufpr.br, no período de 11 de janeiro a 09 de fevereiro de 2017. 

Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde republicou o edital de concurso público para 102 vagas e formação de cadastro de reserva de pessoal graduado em Ciências Contábeis, Administração ou qualquer área de formação. As inscrições são recebidas em novo prazo, somente via página oficial do Idecan (www.idecan.org.br), até 10 de janeiro de 2017.

As oportunidades são distribuídas entre os seguintes cargos: Administrador, Analista Técnico de Políticas Sociais e Contador. Dentro do total de vagas anunciado estão contempladas as cotas legais para pessoas com deficiência e negras.

A lotação dos aprovados e efetivados será nos Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI), que compõem a Secretaria Especial de Saúde Indígena, em Mato Grosso será nos municípios de Barra do Garças e Canarana.
O valor da remuneração inicial varia de 4.784 reais a 5.744 reais, mais o auxílio alimentação, por jornada de 40 horas semanais.

 Carlinda

A Prefeitura de Carlinda abriu  edital de processo seletivo, que tem a intenção de preencher, por tempo determinado, dezenas de vagas para Professores Substitutos que possam atender às necessidades temporárias da Secretária Municipal de Educação. Os salários variam de  1.068 reais e 2.403 reais, em carga horária de 20 e 40 horas por semana.

As ofertas são para Professores de diversos segmentos da educação, a exemplo de Educação Infantil, Ciências da Natureza, Língua Portuguesa/ Inglesa, Educação Física/ Artes, Professor de Geografia/ História/ Ensino Religioso, Matemática, Artes e Ensino Religioso.

As inscrições serão realizadas no período de 03 a 13 de janeiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, sem custo algum.

Itaúba

A Prefeitura de Itaúba publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso, o edital de abertura de processo seletivo simplificado destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para atender necessidades temporária, do Poder Executivo do Município.

São oferecidas 38 vagas mais formação do cadastro de reserva, de nível alfabetizado, médio, técnico e superior, com remuneração de até R$ 6.597, para regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Os cargos oferecidos são de Ajudante de Serviços Gerais, Zeladora, Merendeira, Vigia, Auxiliar Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Orientador Social, Técnico em Multimeios Didáticos, Técnico em Enfermagem, Assistente Técnico Administrativo, Apoio Administrativo Educacional, Professor Magistério e TDI, Professor Graduado, Químico, Odontólogo, Fisioterapeuta, Bioquímico, Farmacêutico e Psicólogo.
As inscrições podem ser realizadas até 16 de janeiro de 2017, através do site de Prefeitura de Itaúba, (http://www.itauba.mt.gov.br/).

Divulgação

4 prefeituras oferecem oportunidades de emprego para área da educação

Nova Lacerda

A Prefeitura de Nova Lacerda publicou edital de processo seletivo simplificado que busca preencher 39 vagas temporárias em cargos de ensino fundamental, médio e superior para a atuação em várias áreas da administração direta.

O processo oferece remunerações de  965 reais e 15.925 reais, em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Educador Físico, Engenheiro Civil, Instrutor de Curso de Artesanatos em Geral (costura, projetos para gestantes e oficinas de artesanato), Instrutor de Música, Médico, Monitor de Creche, Motorista), Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Técnico Administrativo – Equipe Volante e Vigia.

Os interessados deverão realizar suas inscrições até 18 de janeiro de 2017, através do endereço eletrônico KLC Concursos – www.klcconcursos.com.br.

Santa Helena

A prefeitura de Santa realiza o processo seletivo ofertando 67 vagas em caráter temporário para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 3.240.

Os cargos são: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia, Zeladora, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Educação Infantil, Professor I/II, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Psicólogo.

As inscrições serão recebidas do dia 3 a 17 de janeiro de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, situada no Centro Dauri Riva, Av. Brasil nº 107, Bairro Centro – Nova Santa Helena – MT, CEP: 78.548-000, no horário previsto, exceto sábado, domingo e feriados.
O interessado deverá: apresentar original e uma cópia do RG e CPF, para conferência das informações na ficha de inscrição e entregar duas fotos 3×4 recentes para confecção do cartão de inscrição.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Na véspera do sorteio, Marquinhos Xavier projeta Copa do Mundo

Sorteio dos grupos acontece neste domingo (26), às 13h...

CBFS anuncia cancelamento da 10ª Taça Brasil sub-17 feminina

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) anunciou o cancelamento...

CARLINDA: Grave Acidente na MT-320 Deixa Caminhonete Destruída

Carlinda, MT - Um grave acidente de trânsito foi...

Tiro de Guerra realiza formatura em comemoração aos 36 anos da unidade em Alta Floresta

O Tiro de Guerra 09-001 realizou, na noite de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br