sábado, 22 junho, 2024
22 C
Alta Floresta

Paloma Fernandes de Tabaporã/MT vence o concurso “Miss Brasil Infantil” 2024

Date:

Com apenas 10 anos, a jovem Paloma Fernandes, proveniente de Tabaporã, Mato Grosso, está fazendo história. No último domingo, 24, ela se destacou e foi coroada Miss Brasil Infantil, superando competidoras de todo o Brasil. O evento, que teve início na sexta-feira em Balneário Camboriú, culminou na emocionante final realizada no Parque Beto Carrero World, em Santa Catarina.

Nesta edição de 2024 do concurso Pequena Miss Brasil, participaram aproximadamente 70 jovens promessas, distribuídas em seis faixas etárias. Entre elas, Paloma brilhou entre as 28 finalistas, marcando sua segunda participação no concurso e melhorando sua colocação anterior, onde foi vice-campeã.

Expressando grande felicidade com a conquista, Paloma disse que Adora  a sensação de se vestir com lindos vestidos e me sentir uma princesa. Ela se diz muito feliz e grata pelo o apoio da família e amigos, que estão tão emocionados como ela com essa vitória, que considera  uma experiência maravilhosa”. Seus pais, Paula e Edivaldo Fernandes, compartilham do entusiasmo da filha.

Paula, mãe de Paloma, revelou a trajetória de sua filha nos concursos de beleza. Além de uma bailarina talentosa, muitos já viam em Paloma uma potencial miss. Ela considera a importância de aprender com cada experiência, vencer ou não, e expressa um orgulho imenso ao ver sua filha ser a primeira mato-grossense a conquistar o título nacional.

Com o foco na educação, Paloma, que está no quinto ano do ensino fundamental, segue se destacando também nos estudos, mostrando que sua família valoriza o equilíbrio entre as realizações acadêmicas e pessoais. Paula ressalta a mistura de emoções ao ver o esforço e dedicação da família refletidos na vitória de Paloma, um marco não apenas para ela mas para todo o estado de Mato Grosso.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro...

Bola rola pelas semifinais da Copa 50tinha do Araras no final de semana

Terá início nesse sábado (22) a primeira rodada válida...

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira Através...

Resenha VM de Diamantino é destaque na Copa Santa Luzia em Sapezal

No último final de semana, 14 a 16 junho,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br