sábado, 15 março, 2025
33.9 C
Alta Floresta

PARCERIA – Secretário Allan discute obras e eventos para Juara

Date:

O secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), Allan Kardec, recebeu, nesta quarta-feira (12), visita dos vereadores João Rissotti e Luciano Olivetto e da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Meio Ambiente e Turismo, Andyra Piovesan. O encontrou serviu para discutir a realização de parcerias para o município de Juara.
A visita ocorreu no gabinete da Seciteci e contou ainda com o secretário adjunto da Seciteci Rodrigo Zanin (Desenvolvimento Científico, Tecnológico e de Inovação).
“Queremos aproveitar a inauguração da Escola Técnica Estadual (ETEC) em Juara e vamos aproveitar para levar nosso circuito itinerante de ciências e eventos que promovam a inovação”, afirmou Allan.
O secretário ressaltou ainda que uma possibilidade é levar para Juara o projeto MT Ciências, que conta com uma carreta com baú adaptado, dividida em quatro salas de visitação, com 22 instalações relacionadas à biologia, física e matemática e outros conhecimentos científicos. O MT Desenvolve também deve participar para ajudar no financiamento de negócios ligados ao ecossistema de inovação.
A inauguração da ETEC está prevista para abril. “Nós fizemos grandes parcerias aqui hoje e estamos ansiosos”, afirmou a secretária Andyra. “Vamos aproveitar a inauguração da Escola Técnica e vamos mobilizar toda a cidade”, completa o vereador Luciano. “Agradecemos e Juara está à disposição do governo de Mato Grosso”.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Sorriso recebe 1º Nortão Open de Jiu-Jitsu neste fim de semana

O torneio contará com a participação de 12 municípios...

Caso de cachorro abandonado em Alta Floresta gera repercussão na mídia

Moradora resgata animal ferido, mas prefeito Chico Gamba assume...

Painel Logístico no Show Safra 2025 debaterá impacto das ferrovias no agronegócio

Convite foi feito pelo prefeito Miguel Vaz durante audiência...
Feito com muito 💜 por go7.com.br