Operação policial resultou na apreensão de armas, drogas e materiais ilícitos
A Polícia Militar divulgou os nomes dos três suspeitos que morreram em confronto com policiais militares do 8° BPM, Força Tática e ARI, em Alta Floresta.
O caso ocorreu após levantamento de inteligência, que indicou a existência de um esconderijo de tráfico de drogas em um imóvel na Avenida Ayrton Sena, em Alta Floresta. Os policiais flagraram o tráfico de entorpecentes e encontraram armas, drogas e materiais ilícitos no local.
Os suspeitos, que não acataram as ordens legais, apontaram armas contra os policiais, resultando em confronto. Os suspeitos foram socorridos ao Hospital Regional de Alta Floresta, onde vieram a óbito.
Os suspeitos foram identificados como:
– Emanuel Nascimento de Matos, 19 anos, vulgo “Tim Tim”, com mandado de prisão em aberto por Organização Criminosa e Tortura, e passagens criminais por homicídio, tortura, tráfico, resistência, desobediência e corrupção de menores.
– Maycon Douglas Pereira dos Santos, 20 anos, com passagens criminais por associação para o tráfico, tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores.
– Marcílio Kartione Cunha da Silva, vulgo “Cabeludinho”, com passagens criminais por porte de entorpecentes e ameaças.
A operação policial resultou na apreensão de:
– 03 armas de fogo
– 21 porções de substância análoga à cocaína
– 12 porções de substância análoga à maconha
– 01 tablete de substância análoga à maconha
– 01 balança de precisão
– 05 aparelhos de celulares
A Polícia Militar informou que o caso está sendo investigado e que medidas estão sendo tomadas para combater o tráfico de drogas na região.