Um policial penal de 60 anos e sua companheira, de 42, foram levados á delegacia após uma briga de casal registrada na madrugada desta segunda-feira (30), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). As duas versões da história se divergem, com a mulher dizendo que foi agredida primeiro pelo marido, enquanto ele afirma que sua companheira, além de bater primeiro, tentou arrancar suas partes íntimas na mão e por isso ele reagiu e a agrediu.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a única coisa em comum entre as duas versões do fato é a que o policial estava bebendo em um bar. Na versão da mulher ele chegou bêbado em casa sozinho e partiu para a agressão após ela checar se o companheiro estava bem, já ele diz que foi chamado em casa e quando estava dormindo, foi golpeado no rosto.
Tanto o homem quando a mulher ficaram com diversas lesões, acusando um ao outro de ter começado a violência, que só foi cessada com a chegada da Polícia Militar.
O homem se identificou como policial penal e passou diversos telefones que seriam do presídio Ferrugem, mas nenhum deles atendeu para corroborar a sua versão.
O caso é investigado.