sábado, 23 agosto, 2025
36.9 C
Alta Floresta

Primeiro &#39Estradeiro Integração&#39, Alta Floresta à Santarém acontece em 16 de novembro

Date:

(florestanet)

O primeiro ‘Estradeiro Integração’ saindo de Alta Floresta com destino ao Porto de Santarém no Pará, num percurso cerca de 1.211  quilômetros, será realizado no dia 16 do mês de novembro.  O objetivo é mostrar aos governos Estadual e Federal, as condições de infra-estrutura para o escoamento da produção agrícolas do extremo Norte de Mato Grosso.

O secretário de Indústria e Comercio e Turismo de Alta Floresta, Sérgio Passos, ressalta que este será o momento da classe politica e empresarial mostrar através de relatórios as necessidades da Região.  Por isso é importante a participação dos prefeitos das cidades vizinhas, secretários, Sindicatos,  Câmara de Dirigentes Lojistas, e comercio em geral.

“Só assim podemos conseguir sensibilizar nossos governantes”, ressalta.

A ideia de levar o poder público ao ‘Estradeiro Integração’ é tanto em mostrar os problemas das rodovias in loco como também cobrar soluções posteriormente. Dessa viagem, o poder público irá produzir relatórios, onde serão indicados os trechos mais preocupantes.

 “O principal objetivo do Estradeiro é conseguir colocar em prática o Conselho de Infraestrutura e Logística, que deverá opinar ajudando na destinação dos recursos. Além disso, nossa produção precisa de expansão, a logística precisa ser mais rentável para nossos produtores, posso dizer que os problemas que serão apontados no nosso relatório, com certeza deverão ser solucionados”, completa o secretário.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

LFA 2016 EM CUIABÁ – Mato-grossense Aieza Bertolso luta em busca do cinturão mundial peso-palha

Combate será contra Lany Silva detentora do cinturão mundial...

Cuiabá recebe III Copa Mato Grosso de Tênis de Mesa

Torneio oficial reúne atletas de várias categorias no Ginásio...

Bola rola pela Taça Mato Grosso de Futsal Sub-13 em Sinop

A partir dessa sexta (22) o município de Sinop,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br