domingo, 24 agosto, 2025
21.2 C
Alta Floresta

Programa Alta Floresta Não Atropela é destaque no Repórter Eco, da TV Cultura

Date:

No domingo, 22 de dezembro, o Programa Alta Floresta Não Atropela foi destaque no Repórter Eco, Especial Pontes pela Vida, da TV Cultura. A iniciativa foi lançada em Alta Floresta no dia 14 de outubro, no Teatro Municipal Agostinho Bizinoto, e tem como inspiração o zogue-zogue-de-alta-floresta, uma espécie de primata recentemente descoberta na região, que já enfrenta o risco de extinção.

O Repórter Eco é o primeiro programa televisivo brasileiro dedicado exclusivamente a temas ambientais. Estreou em 10 de fevereiro de 1992 e é exibido aos domingos, às 18h, com reprise às 22h de sexta-feira.

Dentro da sua proposta, o Repórter Eco “Edição Especial Pontes pela Vida” apresenta iniciativas que, além de promoverem a educação ambiental, trazem soluções inovadoras capazes de transformar as comunidades em que atuam.

O conteúdo exibido no domingo foi captado durante o lançamento do Alta Floresta Não Atropela. Utilizando uma linguagem lúdica e acessível ao telespectador, a reportagem destacou a importância da iniciativa para Alta Floresta e o engajamento da sociedade no sucesso do projeto.

O monitoramento do programa será realizado mensalmente, e os dados coletados servirão de base para a definição de novas estratégias a serem desenvolvidas no futuro. Para quem não teve a oportunidade de assistir ao Repórter Eco, também é possível assisti-lo nas redes sociais, através do YouTube, clicando aqui.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

LFA 2016 EM CUIABÁ – Mato-grossense Aieza Bertolso luta em busca do cinturão mundial peso-palha

Combate será contra Lany Silva detentora do cinturão mundial...

Cuiabá recebe III Copa Mato Grosso de Tênis de Mesa

Torneio oficial reúne atletas de várias categorias no Ginásio...

Bola rola pela Taça Mato Grosso de Futsal Sub-13 em Sinop

A partir dessa sexta (22) o município de Sinop,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br