sexta-feira, 18 abril, 2025
24.4 C
Alta Floresta

Quadrilha que praticou assalto em Novo Mundo é detida em Alta Floresta

Date:

(florestanet)

Quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticou assalto em um mercado no início da noite de ontem, terça-feira, 04, no Distrito Cinco Mil, no município de Novo Mundo foram detidos em uma ação envolvendo a unidade da Força Tática e outras guarnições da Polícia Militar de Alta Floresta.

O bando estava em um veículo Ford Fiesta, de cor prata, e foram abordados na região da Vicinal 4ª Leste em Alta Floresta, quando tentavam atravessar uma balsa no rio Teles Pires.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos levaram celulares e dinheiro da vítima.

Durante a madrugada a polícia realizou o cerco aos criminosos e hoje pela manhã conseguiu fazer as abordagens.

Um dos suspeitos é de Sinop, outro é de Carlinda e dois são de Alta Floresta.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de Sinop havia saído há poucos dias do presídio Ferrugem, e se juntou com os comparsas de Alta Floresta e Carlinda para praticar roubos e furtos na região.

Após serem detidos, os suspeitos foram conduzidos até a Central de Operações da PM em Alta Floresta e posteriormente encaminhados a Delegacia.

Além de dinheiro, que pode ser oriundo do roubo em Novo Mundo, a PM encontrou com os suspeitos, celulares e um revólver calibre 32.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Definidos confrontos finais do Esquenta Copa Trairão em Alta Floresta

A sexta-feira da Paixão foi de bola rolando pelo...

Mato Grosso atinge recorde histórico no esmagamento de soja, confira!

Em um movimento que reforça a força industrial do...

Previsão do tempo: feriado de chuva e queda de temperatura na região Centro-Sul

O feriadão da Páscoa e Tiradentes tem previsão de...

Comissões da Câmara aprovam projeto que destina R$ 3,6 milhões para UTIs do Hospital São Lucas

O dinheiro será usado para custeio das Unidades de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br