sexta-feira, 24 maio, 2024
35.9 C
Alta Floresta

Radialista de Alta Floresta capota veículo na MT-208

Date:

Um acidente envolvendo o radialista Carlos Almeida, o “Carlinhos”, que trabalha na Gazeta Fm de Alta Floresta, foi registrado na madrugada de domingo (14), no MT-208, KM 125 + 612 da rodovia MT-208, entre os municípios de Carlinda e Alta Floresta.

Carlinhos retornava de Carlinda, após passar pela região das “quatro pontes”, acabou dormindo ao volante,  perdeu o controle da direção do veículo que conduzia, um Uno, branco, indo para o acostamento da pista contrária, ao tentar retornar, não conseguiu manter o veículo na pista, vindo a capotar.

O carro ficou em sentido oposto ao que transitava. Uma equipe da concessionária Via Brasil prestou atendimento ao radialista e o encaminhou para a UPA de Alta Floresta, onde recebeu os cuidados médicos.

Foto: Arquivo Pessoal

O radialista não sofreu ferimentos graves e tranquilizou amigos e ouvintes por meio de vídeos compartilhados em redes sociais.

“Tive um livramento, se você ver as imagens do que aconteceu comigo, é incrível, Deus é maravilhoso, foi maravilhoso comigo. Sofri apenas algumas escoriações, mas estou bem, o corpo dolorido, mas somente danos materiais”, disse.

Carlinhos aproveitou também para fazer um alerta aos motoristas. “A gente na correria do dia-a-dia, acaba fazendo coisas absurdas, eu digo uma coisa pessoal, com sono não se brinca, dormi ao volante e capotei o meu carro, deu perca total, é um alerta”, disse.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

CAMPEÃO – Natural de MT, Rafael Tolói conquista a Liga Europa com a Atalanta

Natural de Mato Grosso, o zagueiro Rafael Tolói foi...

FIM DA LINHA – Cuiabá perde nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil

O Cuiabá está eliminado da Copa do Brasil 2024....

Nova Mutum realizará passeio ciclístico alusivo a Campanha Maio Amarelo

A Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria...
Feito com muito 💜 por go7.com.br