Os dois homens estavam com vida e foram colocados na viatura e levados para o Hospital Municipal
Dois homens, identificados como Thiago Douglas Barros da Silva e Nilson Ferreira, morreram em confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (12), na zona rural de Nova Bandeirantes (1.028 km ao norte de Cuiabá).
Conforme apurado, a polícia foi acionada por vários trabalhadores de uma fazenda da região. A denúncia era de que Nilson estava mantendo a esposa e a filha, de 9 anos, em cárcere privado e fazendo ameaças com uma espingarda calibre 20.
Em determinado momento, as testemunhas conseguiram tomar a arma do suspeito, que se apossou de uma faca para continuar fazendo as ameaças e o crime de cárcere.
Assim que a polícia chegou, ao tentar entrar no alojamento, foi surpreendida pelo agressor armado, que tentou desferir golpes de faca na equipe. Foi necessário realizar um disparo de arma de fogo, que atingiu o suspeito.
Durante a diligência, foi descoberto que Thiago seria comparsa de Nilson no crime de tráfico de drogas e que ele estava armado no local. Ao tentar abordar o suspeito, ele sacou uma arma de fogo calibre 38 e atirou duas vezes contra a PM.
Eles revidaram e atingiram o suspeito. Os dois homens estavam com vida e foram colocados na viatura e levados para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Perícia foi acionada, bem como a Polícia Civil. As armas foram apreendidas, bem como porções de maconha.