sexta-feira, 1 maio, 2026
22.6 C
Alta Floresta

Sema e Sesp lançam operação em defesa ao período da Piracema 2024 na terça-feira (1º)

Date:

Período de defeso no Estado será de 1º de outubro de 2024 a 31 de janeiro de 2025

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) lançam, na próxima terça-feira (01º.10), o início do período de Defeso da Piracema 2024. A ação será realizada na Orla do Porto, em Cuiabá, às 9 horas.

Na ocasião, será apresentado o reforço do policiamento em preservação ao meio ambiente que ocorrerá em todo Estado até 31 de janeiro de 2025. A iniciativa tem por objetivo garantir o cumprimento das leis ambientais durante a piracema – fase em que ocorre a reprodução dos peixes. Durante o período, serão realizadas ações de fiscalização por meio de barreiras móveis e fixas, patrulhamento terrestre e fluvial.

A ação é integrada, em conjunto com o Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) e o Juizado Especial Volante Ambiental (Juvam).

Serviço 
Lançamento do período de Defeso da Piracema 2024
Data: Terça-feira (1º.10), às 9 horas
Local: Orla do Porto, (próximo do cais), em Cuiabá

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

MEDALHA DE PRATA – Mato-grossense alcança recorde no salto em altura nos Jogos Sul-Americanos da Juventude

Municipio de Araputanga celebra conquista internacional de Lucas Martins...

Parabéns, IFMT Campus São Vicente, pelos 83 anos

É com profunda alegria que participei das comemorações pelo...

Alta Floresta sedia Taça Mato Grosso de Futsal Sub17 no final de semana

Alta Floresta será palco de mais uma importante competição...
Feito com muito 💜 por go7.com.br