sexta-feira, 24 maio, 2024
35.9 C
Alta Floresta

Sicredi lança depósito de cheques via app

Date:

Atualmente, movimentação mensal média é de R$ 10 bilhões em cheques na instituição financeira cooperativa

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com presença em todo o país, passou a disponibilizar aos seus mais de 7,5 milhões de associados um recurso no aplicativo para depósito de cheques por meio de foto de forma prática e fácil. Outra vantagem é a extensão de horário para depósito no aplicativo até 21h, agilizando a compensação. A novidade atende pessoas físicas e jurídicas que usam cheques.

No Sicredi, o volume mensal de cheques chega a três milhões, o que em valores representa aproximadamente R$ 10 bilhões. “Mesmo com a diversificação de opções de meios de pagamento, o cheque ainda é bastante utilizado pelos nossos associados, em especial os empreendedores e produtores rurais. Nosso papel é facilitar o dia a dia de quem utiliza os cheques e a experiência no aplicativo ficou muito cômoda de ser realizada, ainda com o benefício do horário estendido”, afirma Virginia da Silva Cunha, superintendente de Meios de Pagamento do Sicredi.

Consulta a cheques

O Sicredi também lançou uma plataforma própria chamada “Consulta Cheque Sicredi” (consultacheque.app.sicredi.com.br/), que permite consultas sobre situação de cheques emitidos ou recebidos pelos associados. Neste canal é possível obter informações sobre ocorrências com o cheque (sustação de cheques, contas encerradas, contas com bloqueios judiciais, talões de cheques não entregues ou não desbloqueados pelo associado, cheques já utilizados, entre outras).

Virginia da Silva Cunha, superintendente de Meios de Pagamento do Sicredi, ressalta comodidade com a nova funcionalidade

crédito Divulgação Sicredi

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Avião da Gol sai da pista durante aterrissagem e é rebocado em Sinop

Um avião da companhia aérea Gol acabou saindo da...

CAMPEÃO – Natural de MT, Rafael Tolói conquista a Liga Europa com a Atalanta

Natural de Mato Grosso, o zagueiro Rafael Tolói foi...

FIM DA LINHA – Cuiabá perde nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil

O Cuiabá está eliminado da Copa do Brasil 2024....
Feito com muito 💜 por go7.com.br