sexta-feira, 22 agosto, 2025
35.9 C
Alta Floresta

Tatuagem Solidária acontece nesta semana em Alta Floresta

Date:

(diarionews)

Para quem gosta da arte de tatuar o corpo poderá, além ganhar um desenho na pele, ajudar uma entidade filantrópica de Alta Floresta. Essa é a ideia da primeira edição da campanha ‘Tatuagem Solidária’. O evento é promovido por  tatuadores e vai ocorrer nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no Estúdio “13 Tattoo Studio”  no Centro Comercial.

A campanha vai funcionar da seguinte forma: serão feitas tatuagens de até 8 centímetros, onde será cobrado 50 reais + 5Kg de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será doado para uma instituição do município.

Segundo a tatuadora Camila Oliveira, idealizadora da campanha, além de poder ajudar uma instituição, o objetivo do movimento é levar a arte da tatuagem para o público com valor acessível e está é a primeira vez que a campanha acontece em Alta Floresta.  Será disponibilizado 2 tatuagens por pessoa e quem desejar fazer a segunda tatuagem disponibilizada, será cobrado apenas 10 Kg de alimento não perecível.

Vários modelos de desenhos estarão disponibilizados no dia, e também podem ser sugeridos pelos próprios interessados e fica por responsabilidade da pessoa levar a arte do desenho que deseja, mas devem ter tamanho de até 08 centímetros e não podem cobrir outras tatuagens já feitas.

É obrigatório apresentar documento pessoal com foto (RG), menores de idade somente com o acompanhamento dos responsáveis, ambos terão que apresentar documentos. Não é necessário marcar horário, pois o atendimento será realizado em ordem de chegada.

Participam do evento até o momento três tatuadores de diferentes estúdios. Entre eles estão Camila Oliveira (estúdio “Sorry Alon Tatto – Sinop/MT), Gabriel Leitzke (Estúdio “13 Tattoo- Studio Alta Floresta/MT) e Nei Bonfim (Studio Custom Tatto Art – Colíder/MT).

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Bola rola pela Taça Mato Grosso de Futsal Sub-13 em Sinop

A partir dessa sexta (22) o município de Sinop,...

Bronze de Duda eleva desempenho brasileiro no Mundial Sub 20 da Bulgária

Mais uma grande conquista da mato-grossense Eduarda “Duda” Rodrigues...

Cuiabá recebe etapa inédita do ITF World Tennis Tour em setembro

O Brasil será uma das sedes do circuito mundial...

Seciteci adquire instrumentos musicais de alta performance que atenderão milhares de estudantes

Instrumentos serão usados pelos alunos do Curso Técnico em...
Feito com muito 💜 por go7.com.br