(diarionews)
Para quem gosta da arte de tatuar o corpo poderá, além ganhar um desenho na pele, ajudar uma entidade filantrópica de Alta Floresta. Essa é a ideia da primeira edição da campanha ‘Tatuagem Solidária’. O evento é promovido por tatuadores e vai ocorrer nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no Estúdio “13 Tattoo Studio” no Centro Comercial.
A campanha vai funcionar da seguinte forma: serão feitas tatuagens de até 8 centímetros, onde será cobrado 50 reais + 5Kg de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será doado para uma instituição do município.
Segundo a tatuadora Camila Oliveira, idealizadora da campanha, além de poder ajudar uma instituição, o objetivo do movimento é levar a arte da tatuagem para o público com valor acessível e está é a primeira vez que a campanha acontece em Alta Floresta. Será disponibilizado 2 tatuagens por pessoa e quem desejar fazer a segunda tatuagem disponibilizada, será cobrado apenas 10 Kg de alimento não perecível.
Vários modelos de desenhos estarão disponibilizados no dia, e também podem ser sugeridos pelos próprios interessados e fica por responsabilidade da pessoa levar a arte do desenho que deseja, mas devem ter tamanho de até 08 centímetros e não podem cobrir outras tatuagens já feitas.
É obrigatório apresentar documento pessoal com foto (RG), menores de idade somente com o acompanhamento dos responsáveis, ambos terão que apresentar documentos. Não é necessário marcar horário, pois o atendimento será realizado em ordem de chegada.
Participam do evento até o momento três tatuadores de diferentes estúdios. Entre eles estão Camila Oliveira (estúdio “Sorry Alon Tatto – Sinop/MT), Gabriel Leitzke (Estúdio “13 Tattoo- Studio Alta Floresta/MT) e Nei Bonfim (Studio Custom Tatto Art – Colíder/MT).