quarta-feira, 1 julho, 2026

Teatro Experimental de Alta Floresta apresenta peça infantojuvenil no Cine Teatro Cuiabá

Date:

Criando Asas’ é um espetáculo infantojuvenil; equipamento cultural da Secel recebe também outras peças teatrais neste fim de semana

O Teatro Experimental de Alta Floresta (TEAF) apresenta o espetáculo “Criando Asas” neste sábado (31.08), na sala Anderson Flores, do Cine Teatro Cuiabá. Com entrada gratuita e classificação livre, a peça integra o projeto de circulação Semeando Arte e Cultura, que é patrocinado por meio de emenda parlamentar pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Apresentando a saga de uma formiga aprendendo a voar, “Criando Asas” é uma peça infantojuvenil com bonecos em forma de objetos.

Os ingressos para as duas sessões, que acontecem às 16h e às 19h, serão distribuídos uma hora antes do início de cada espetáculo.

Além de Cuiabá, o grupo teatral de Alta Floresta já passou pelos municípios de Colíder, Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes. A peça “Todo Mês Sangra” também faz parte do projeto de circulação.

Fim de semana no Cine Teatro Cuiabá

O equipamento cultural da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) também está sendo o palco da apresentação do monólogo “Cora do Rio Vermelho”, que terá a última sessão nesta sexta-feira (30.08), às 19h30. Os ingressos são vendidos pela internet (link aqui).

A peça faz um passeio pela vida e a obra da poeta, contista e doceira Cora Coralina. Há mais de dois anos em cartaz, lotando os teatros do país, o monólogo com atuação de Raquel Penner reúne diversos poemas de uma das mais importantes escritoras brasileiras.

O Cine Teatro Cuiabá recebe ainda o espetáculo musical “O Rei Leão”, com sessões no sábado (31.08), às 17h, e no domingo (01.09), às 15h. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet  (link aqui).

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Mato Grosso terá três atletas na seleção brasileira de boliche em dois Pan-Americanos de 2026

Roberta Rodrigues, Raquel Tenuta e William Hideki foram convocados...

Fotógrafo mato-grossense fará a cobertura oficial do Campeonato Brasileiro de BMX Racing em Cuiabá

O fotógrafo mato-grossense Edvaldo Rios, mais conhecido no meio...

Mato-grossense Natal será a voz do Campeonato Brasileiro de BMX Racing em Cuiabá

Mato-grossense Natal fará locução juntamente com o catarinense Luis...

Mato-grossense conquista título da Ultramaratona Internacional de Indaiatuba 2026

O esporte de Mato Grosso voltou a brilhar no...
Feito com muito 💜 por go7.com.br