domingo, 9 fevereiro, 2025
22.1 C
Alta Floresta

TEST-DRIVE – Feira Livre de Alta Floresta abre nessa quarta em fase de experiência

Date:

Nessa quarta (6) a Feira Livre Municipal de Alta Floresta abrirá suas portas par atendimento a população. Segundo informações, todas as lojas estarão de portas abertas no período das 15h00 até as 20h00.

Quem estava acostumado a usufruir desse serviço com produtos direto da horta somente aos domingos pela manhã, terão a oportunidade de adquirir seus produtos fresquinhos, direto dos produtores locais agora as quartas-feiras.

A abertura é experimental e caso a população compareça, o dia será fixado como oficial e virar rotina na vida do altaflorestense.

A noticia vem em boa hora, já que os produtos adquiridos diretos do produtor chegam de forma mais barata para os consumidores e isso pode aliviar as despesas em vários lares altaflorestenses.

Lembrando que alguns bairros de Alta Floresta, como Cidade Alta e Setor J já são realizam esses atendimento com feiras aos meios de semana.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

DE 10 A 14 DE FEVEREIRO Seciteci visita Nossa Senhora do Livramento com Circuito Itinerante MT Ciências na próxima semana

Projeto atenderá alunos e comunidade em geral para popularizar...

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 47 milhões. Confira os números

Próximo sorteio da Mega-Sena ocorre na terça-feira (11/2). Nenhuma...

SUPERLIGA B – Vôlei Alta Floresta vence Real Brasiliense e se afasta da zona da degola

Foto: Space Agency A equipe do VAF (Vôlei Alta Floresta)...

Inscrições para concurso do MPU estão abertas até 27 de fevereiro

As inscrições para o concurso público do Ministério Público...
Feito com muito 💜 por go7.com.br