quinta-feira, 13 agosto, 2026

TÍTULO ANTECIPADO: Jovem paranaitense conquista título no Laço Livre

Date:

(paranaitaonline)

Mesmo tendo duas etapas em disputa, uma das categorias do Campeonato de Laço Livre promovido pela Associação do Laço Livre de Alta Floresta – ALLAF – já tem conhecido seu campeão. Trata-se do jovem paranaitense Jaime Zanette Modenese, 10, que terminou a etapa do último domingo em segundo lugar, o suficiente para assegurar que não pode mais ser alcançado por seus concorrentes.

O jovem paranaitense só não pontuou em uma das etapas, tendo chegado em segundo lugar em duas delas, e subido ao lugar mais alto do pódio nas demais.

Apesar da conquista antecipada, Jaiminho mantém o foco de buscar mais pontos e, se possível, vencer as duas últimas etapas que acontecerão nos dias 09 e 23 de outubro. Dia 9 a etapa acontecerá na Comunidade Santa Luzia, quarta oeste. A última etapa, do dia 23, ainda não tem local definido, mas deve acontecer no Rancho JK ou Santa Terezinha (Pitoco).

O Circuito de Laço Livre é um evento tradicional, cultural e esportivo, que tem crescido consideravelmente nos últimos anos na região e tem atraído bom público.

Jaime e os outros competidores paranaitenses têm recebido apoio do município para representar bem Paranaíta no Circuito Laço Livre.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Câmara de Vereadores acompanha entrega de equipamento de R$ 63 mil para APAE

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mutum,...

Mutum Open de Jiu-Jitsu celebra 10 anos com mais de 500 atletas e R$ 57 mil em premiação

Nova Mutum recebe, neste fim de semana, dias 15...

Escolha de Gisela foi consenso entre líderes do União Brasil

A escolha da deputada federal Gisela Simona (União) para...

Flávio Bolsonaro lidera pesquisa para presidente em Mato Grosso com 43% contra 33% de Lula

Levantamento feito pela Real Time Big Data ouviu 1.600...
Feito com muito 💜 por go7.com.br