domingo, 18 janeiro, 2026
29.9 C
Alta Floresta

Vereador Adelson Servidor celebra arrecadação recorde no 22º Leilão do Hospital de Amor: “Juntos somos esperança”

Date:

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Alto Floresta realizada na segunda-feira (04), o vereador Adelson Servidor (União Brasil) usou a tribuna para expressar sua gratidão e reconhecimento pelo sucesso do 22º Leilão do Hospital de Amor, realizado no dia 27 de julho, domingo. O evento solidário arrecadou um total expressivo de R$ 2.848.311,39, consolidando Alto Floresta como a cidade com maior arrecadação em todo o estado de Mato Grosso.

“Com imensa alegria e profunda gratidão, celebramos o extraordinário sucesso do evento”, declarou o parlamentar logo no início de seu pronunciamento. Ele destacou que o resultado foi fruto da união e do engajamento de toda a comunidade. “Isso reafirma nosso compromisso com a vida, a solidariedade e o amor ao próximo”, completou.

O vereador fez questão de agradecer a todos que contribuíram de alguma forma para o sucesso do leilão, seja com doações, trabalho voluntário ou apoio logístico. “Cada gesto fez a diferença na construção desse momento tão grandioso”, afirmou.

Adelson Servidor também dedicou parte de seu pronunciamento para reconhecer o papel dos servidores públicos municipais, que há mais de uma década contribuem com doações via desconto em folha de pagamento. “Essa atitude fortalece a corrente do bem e mantém viva a esperança de quem enfrenta a difícil jornada do tratamento oncológico”, ressaltou.

Ele fez uma menção especial à Comitiva do Bem, grupo responsável pela organização e mobilização em torno do leilão, e destacou a atuação incansável de voluntários e lideranças da causa. “Nossa admiração às servidoras públicas voluntárias que lideram essa causa com dedicação exemplar: Andreia Rocha, Ângela Ferreira, Helena Sampaio e Márcia Ferraz”, citou o vereador. Também reconheceu os esforços de apoio na comunicação e logística: “Lindomar Leal, Jobes Camus e Odete Senson desempenham papel essencial nessa missão”.

Encerrando seu discurso, Adelson reforçou a importância da união em torno da causa do Hospital de Amor. “Com respeito e reconhecimento, afirmamos: juntos somos mais fortes, juntos somos esperança”, concluiu.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Corpo de Bombeiros presta socorro a vítimas de capotamento na MT-320

Quatro pessoas sendo três adultos e uma criança estavam...

Polícia Militar abre terceiro lote para inscrição da 10ª Corrida do Bope em Cuiabá

O evento será realizado nos dias 28 de fevereiro,...

União e Primavera empatam, e Chapada vence o Várzea Grande na abertura da 3ª rodada do Mato-grossense

Rodada de sábado teve empate sem gols em Rondonópolis...

CBF lamenta tragédia com delegação sub-20 do Águia de Marabá

Acidente com o ônibus do clube provocou a morte...
Feito com muito 💜 por go7.com.br