segunda-feira, 15 junho, 2026

Vereadores cobram recuperação da Ciclovia na Avenida Mato Grosso

Date:

LINDOMAR LEAL/Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Alta Floresta, realizada na terça-feira (2), os vereadores Chicão Motocross (Republicanos) e Adelson Servidor (União Brasil) destacaram a necessidade urgente da recuperação da ciclovia da Avenida Mato Grosso, localizada no Bairro Bom Jesus. Ambos relataram os perigos que a deterioração da via tem causado para os moradores e usuários, especialmente para cadeirantes, pessoas com muletas e ciclistas.

Chicão Motocross ressaltou que foi pessoalmente convidado pelos moradores para observar as condições da ciclovia. “A ciclovia está bem deteriorada e, geralmente, no horário de pico, tem cadeirantes, pessoas com muletas e ciclistas desviando dos buracos, correndo risco. Inclusive, já ocorreram alguns acidentes ali com pedestres e ciclistas”, afirmou. O vereador também destacou que já está tomando as providências necessárias e enviou ofícios ao município solicitando a recuperação da via. “Fui convidado a ir até lá, então fica aqui nosso pedido. Já estamos enviando os ofícios para recuperar essa via”, concluiu.

Adelson Servidor ressaltou a gravidade da situação e a cobrança por melhorias. Ele relatou que recebeu queixas dos comerciantes da região. “A ciclovia está bastante danificada. Recebemos essa cobrança do pessoal do comércio, especificamente da Casa do Fogão, através do Rastafari, que nos procurou e imediatamente fizemos a cobrança ao município”, afirmou.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Time Brasil intensifica preparação para os Jogos Sul-Americanos Santa Fé 2026

Visitas técnicas, reuniões com Confederações e ajustes operacionais marcam...

Ministério do Esporte e Secom PR alinham estratégias de comunicação para a Copa Feminina 2027

Encontro discutiu ações integradas que começam já em 2026...

Com bronze de Kauan Gomes, Brasil volta ao pódio no Pan de Wrestling

Atleta brasileiro fez excelente campanha em Lima e garantiu...

Omira Estácia Neta em oitavo no caiaque cross da Copa do Mundo de Augsburgo

Canoista Brasileira que iniciou sua carreira em Mato Grosso...
Feito com muito 💜 por go7.com.br