sábado, 7 novembro, 2026

Vereadores cobram recuperação da Ciclovia na Avenida Mato Grosso

Date:

LINDOMAR LEAL/Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Alta Floresta, realizada na terça-feira (2), os vereadores Chicão Motocross (Republicanos) e Adelson Servidor (União Brasil) destacaram a necessidade urgente da recuperação da ciclovia da Avenida Mato Grosso, localizada no Bairro Bom Jesus. Ambos relataram os perigos que a deterioração da via tem causado para os moradores e usuários, especialmente para cadeirantes, pessoas com muletas e ciclistas.

Chicão Motocross ressaltou que foi pessoalmente convidado pelos moradores para observar as condições da ciclovia. “A ciclovia está bem deteriorada e, geralmente, no horário de pico, tem cadeirantes, pessoas com muletas e ciclistas desviando dos buracos, correndo risco. Inclusive, já ocorreram alguns acidentes ali com pedestres e ciclistas”, afirmou. O vereador também destacou que já está tomando as providências necessárias e enviou ofícios ao município solicitando a recuperação da via. “Fui convidado a ir até lá, então fica aqui nosso pedido. Já estamos enviando os ofícios para recuperar essa via”, concluiu.

Adelson Servidor ressaltou a gravidade da situação e a cobrança por melhorias. Ele relatou que recebeu queixas dos comerciantes da região. “A ciclovia está bastante danificada. Recebemos essa cobrança do pessoal do comércio, especificamente da Casa do Fogão, através do Rastafari, que nos procurou e imediatamente fizemos a cobrança ao município”, afirmou.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cipem e Fiemt promovem encontros sobre exportação para empresários do setor florestal em Juara e Juína

Evento “Descomplicando a Exportação” será realizado nos dias 9...

Atleta de Alta Floresta busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico

Diemerson Souza Penha conquistou índice nas provas de lançamento...

Cuiabá recebe 26ª Corrida Homens do Mato nos dias 21 e 22 de novembro

Evento promovido pela Polícia Militar de Mato Grosso terá...

Cuiabano Livas Damázio leva o Brasil à semi do Mundial de 16 anos

Livas Damázio, de Cuiabá (MT), que treina na Rede...
Feito com muito 💜 por go7.com.br