domingo, 14 abril, 2024
21.8 C
Alta Floresta

António Oliveira critica arbitragem e mostra irritação com 1º tempo do Cuiabá: “Não estamos de férias”

Date:

O técnico António Oliveira ficou extremamente irritado com a postura do Cuiabá no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O comandante auriverde ressaltou que, apesar do objetivo da permanência na Série A já ter sido atingido, a competição ainda não terminou e exigiu resposta melhor na quarta-feira, contra o Athletico, pela partida derradeira da temporada.

– Eu concordo com a análise relativamente ao relaxamento, mas não posso estar de acordo com o que ocorreu no primeiro tempo. Não há justificativa, independente se os objetivos estarem garantidos. A diferença do primeiro tempo para o segundo se resume em uma palavra: atitude. Aquilo que não tivemos no primeiro, tivemos no segundo. Fomos iguais à nós mesmos. Perdemos no primeiro tempo, ganhamos no segundo, mas acabamos perdendo o jogo pelo somatório dos gols.

– Não posso em nenhum momento de tolerar este tipo de comportamento. Nós não entrámos de férias. Há um compromisso grande com o clube, com o torcedor, com a cidade e com o estado. Agora só temos um caminho na quarta-feira, porque nós não estamos de férias. É darmos a resposta certa no momento certo, porque a última imagem é a que fica.

António ainda criticou a atuação da arbitragem da partida, liderada pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. O Dourado teve um pênalti marcado em campo e anulado após consulta no monitor do VAR e uma penalidade não assinalada em campo, mas confirmada após análise, que resultou no gol marcado por Clayson.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br